PJ deteve três mulheres suspeitas de tráfico de droga no aeroporto de Lisboa
A polícia apreendeu a droga que “caso tivesse chegado aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 69.400 doses individuais”.
A polícia apreendeu a droga que “caso tivesse chegado aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 69.400 doses individuais”.
Os dois países concordaram em fortalecer a cooperação na luta contra o tráfico de droga, principalmente depois de Portugal ter regulamentado o uso de lanchas rápidas.
Utilizava falsos estafetas de plataformas para a distribuição, em Lisboa.
A polícia espanhola desmantelou uma organização criminosa que utilizava drones de asa fixa para transportar haxixe através do Estreito de Gibraltar. Foram detidas nove pessoas, apreendidos 210 quilos de haxixe e mais de 320 mil euros em dinheiro. As autoridades confiscaram ainda oito drones prontos a usar e outros dez em fase de montagem, capazes de percorrer mais de 200 quilómetros em cada voo.
Ação policial visa bairros Doutor Nuno Pinheiro Torres e Pasteleira
A operação contra o tráfico de droga mais letal do estado brasileiro contou com 2.500 polícias.
Outros três militares da GNR ficaram feridos. No local estiveram 35 operacionais, com o apoio de 14 veículos.
Foram detidas sete pessoas e apreendidas quase seis toneladas de haxixe, nove armas de fogos, 580 mil euros, duas lanchas rápidas e seis embarcações.
A denúncia foi feita durante um período de tensão entre a Venezuela e os Estados Unidos, enquanto o Presidente norte-americano intensifica operações de combate ao tráfico de droga para o país.
O diretor geral-editorial da Medialivre participou, esta terça-feira, num debate sobre o tráfico de droga. O evento ocorreu no Parlamento Europeu onde foram anunciados os cinco episódios do documentário de Rúben Pacheco, que vai ser exibido em outubro.
Têm-se registado uma "média preocupante de cinco a seis ocorrências por noite", que acrescem a problemas como "venda ambulante abusiva" e "consumo e tráfico de droga em espaço público".
As autoridades queimaram a droga apreendida, esta quinta-feira, em várias cidades do país, para assinalar o Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico de Droga.
A droga entrou no Aeroporto de Lisboa a partir de um voo com origem num país sul-americano.
O cantor português de 37 anos, está a ser investigado por suspeitas de envolvimento numa rede internacional de tráfico de droga. A Polícia Judiciária (PJ) acredita ter reunido provas suficientes para o responsabilizar criminalmente.
Apesar de ter sido constituído arguido numa operação de combate ao tráfico de droga, Nininho Vaz Maia ainda não cancelou a agenda de concertos. Os dois detidos foram libertados após o interrogatório judicial.
Na mesma operação foram detidos dois suspeitos. O cantor está em liberdade e não é o principal visado.