
Nunca mais é Sábado: 5 sugestões para um fim de semana de muita música
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
Jazz livre e exploratório em Lisboa, música portuguesa em Lamego e em Guimarães: os próximos dias trazem música ao vivo e ao ar livre. Eis três propostas a considerar.
Já é conhecida a programação do espaço cultural bracarense para os próximos meses. Um dos destaques é uma colaboração entre três músicos nacionasi: Vítor Rua, Tó Trips e Luís San Payo.
A Garota Não, Linda Martini, Ana Lua Caiano, Vitorino Salomé, Paulo de Carvalho, Fogo Fogo e Diego El Gavi são alguns dos restantes nomes confirmados.
O ano pode estar a terminar mas, nos palcos portugueses, 2024 ainda não terminou. Jazz, blues, fado, rock e hip-hop são do cardápio do palco para ver até ao Natal.
Da Meca portuguesa do vinho ao regresso de um álbum icónico, há muito que aproveitar de norte a sul do país.
A organização acrescentou que o grupo regressa à estrada em 2024 para "festejar os 45 anos de êxitos".
No Teatro São Luiz, em Lisboa, o espetáculo "Um Olhar que Era Só Teu" vai comemorar a vida de Pedro Gonçalves, músico que se notabilizou nos Dead Combo e que morreu precocemente em 2021, aos 51 anos.
Um festival em Coimbra, música para dançar em Aveiro, teatro, ópera e jazz: estas são as nossas sugestões para aproveitar o fim de semana.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
A música domina o panorama cultural do fim de semana mas há muito mais a descobrir. Conheça as sugestões para os próximos dias.
Com a inflação a subir e a crise financeira a instalar-se, é preciso contenção na hora de ocupar os tempos livres. Selecionámos o melhor da agenda nacional, para se divertir ou imergir em cultura sem gastar dinheiro.
Festival lisboeta de cinema de terror regressa de 6 a 11 de setembro, com muitas estreias mundiais, incluindo a de "O Corpo Aberto", com Victoria Guerra.
Os Santos Populares estão de volta a Lisboa com uma onda de atividades culturais. Saiba onde ir festejar.
Dino D’Santiago, Gisela João, Miguel Araújo, Marisa Liz e Pedro Abrunhosa estão entre os 30 nomes que vão subir ao palco da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota na terça, dia 15 de março. O concerto será transmitido em direto pela RTP.
Entre concertos, peças de teatro, exposições e filmes, fique a par das atividades culturais a não perder neste fim de semana de 11 a 13 de fevereiro.