Sábado – Pense por si

MoteLX com presença portuguesa mais forte que nunca

Festival lisboeta de cinema de terror regressa de 6 a 11 de setembro, com muitas estreias mundiais, incluindo a de "O Corpo Aberto", com Victoria Guerra.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas GPS
Rita Bertrand 05 de setembro de 2022 às 08:00
DR

Mais de 100 filmes compõem a programação histórica da 16.ª edição do MoteLX, numa viagem pelo universo do terror vindo das mais diversas geografias, entre estreias mundiais e nacionais, cine-concertos, o lançamento de um livro inédito, masterclasses com mestres do cinema de género, workshops, um programa dedicado aos mais novos e uma particular passagem pelo passado e o presente da produção do terror português.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.