
Produtor Luís Jardim morreu de paragem cardiorrespiratória
Faleceu no dia em que completava 75 anos.
Faleceu no dia em que completava 75 anos.
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
Faleceu esta sexta-feira, dia em que completou 75 anos.
Em miúda sonhava subir a um palco e pôr toda a gente a dançar. Conseguiu, mas garante que se não tivesse sido artista trabalharia com animais ou com idosos. A cantora diz que a malandrice das suas músicas está na cabeça das pessoas.
Reis e Rainhas são quem um Homem quiser - e Gwen McCrae foi monarca das pistas de dança. Eis cinco canções que lhe garantem (ou deviam) a eternidade.
Dezembro ainda mal começou e já não pode ouvir Mariah Carey? Não se preocupe, boas canções de Natal não faltam. Estes são 10 temas (mais uns quantos nomeados à socapa) para juntar à playlist.
Mesmo às portas do Algarve, o Vila Galé inaugurou um hotel que não é só para dormir – uma pequena cidade, ideal para desfrutar do sol e do sal em família.
Filme sobre o pai da bomba atómica somou sete estatuetas douradas. Entre elas a de Melhor Filme e Melhor Realização.
"All I want for Christmas is"... mais canções de Natal, para desenjoar dos êxitos dos Wham! e de Mariah Carey sem perder o espírito natalício. Já tem playlist para a consoada?
A Google revelou quais as principais pesquisas feitas pelos portugueses em 2023. No desporto foi a transferência de Enzo Fernández que motivou mais pesquisas.
Aquele seria o dia em que conheceria o conceito “lamentar não viver pela primeira vez, outra vez, uma coisa já vivida”.
Foi uma das cantoras de maior sucesso do século passado e também um exemplo de superação de uma relação abusiva para milhões de mulheres. Morreu aos 83 anos, na sequência de um cancro.
A cantora de "What's Love Got to Do with It" morreu aos 83 anos. Teve uma carreira de mais de 50 anos, sendo uma das artistas de maior sucesso comercial do século XX.
Foi no ano em que "A Banqueira do Povo" chegou à televisão e Pacheco e Paulo Sousa trocaram Benfica por Sporting que se tornou estrela pop. Três anos depois, o mundo ouvia "Più bella cosa". Esta 6ª e sábado, o italiano leva os anos 90 de volta a Lisboa.
Alla Pugacheva pediu para ser considerada um agente estrangeiro à luz da lei russa e acredita que o seu país se estava a tornar num pária.
De 3 a 11 de setembro, o Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, é o palco de nove dias de animação e de celebração da identidade concelhia.