
Bella Hadid revela luta contra doença de Lyme: “Voltarei quando estiver pronta”
Modelo anunciou que fez um tratamento de 100 dias devido à doença de Lyme. Apesar de estar recuperada garante que só vai voltar “quando estiver pronta”.
Modelo anunciou que fez um tratamento de 100 dias devido à doença de Lyme. Apesar de estar recuperada garante que só vai voltar “quando estiver pronta”.
Além da morte do blogger russo Vladlen Tatarsky, a explosão causou mais de trinta feridos pelo que, de acordo com o Ministério da Saúde russo, foi aberta uma investigação por "assassinato de alto escalão", sendo a principal suspeita Darya Trepova.
O tiroteio aconteceu na escola primária em Uvalde.
Um antigo presidente da FLAD, dirigentes, militantes e simpatizantes do Chega, entre outros internautas, sustentam a existência de fraude eleitoral norte-americana com uma polémica que já se provou ser falsa.
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Foi o atual campeão de motas do Dakar que encontrou o português caído e pediu meios de socorro de imediato. "Nós somos humanos e isto não é apenas uma corrida. Abdicaria de todas as minhas vitórias para ter alguns dos meus amigos da corrida de volta...", escreveu num longo e emotivo texto.
Elsa Hosk, de 31 anos, relata que "ficar sóbria não significou que a minha vida terminasse", como ela pensava.
A aeronave caiu no topo do edifício ao tentar fazer uma aterragem de emergência.
"Se tivéssemos confiança de que o presidente claramente não cometeu um crime, teríamos dito isso", afirmou o responsável pela investigação às ingerências russas na eleição presidencial de 2016.
Atriz deu a primeira entrevista depois de revelar ter sido diagnosticada com a doença. Com problemas de mobilidade e na voz, contou o momento dramático em que teve que revelar ao filho o seu problema de saúde.
O presidente dos Estados Unidos já ordenou a paralisação do governo (shutdown) por causa do impasse sobre o financiamento do muro na fronteira entre o país e México.
Trump recusou qualquer responsabilidade no caso mas admitiu que, qualquer ingerência que tenha acontecido, foi feita "correctamente" por Michael Cohen.
Alunos e funcionários estão entre as vítimas. Explosão terá sido causada por "engenho explosivo não identificado".
As autoridades ainda só confirmaram que há "múltiplas vítimas", mas a CNN avança que pelo menos três pessoas morreram. Este é o terceiro tiroteio desta quarta-feira nos EUA, depois de uma situação em Wisconsin e outra na Pensilvânia.
Autoridades de Hardford pediram através das redes sociais para que as pessoas não passem pela zona do tiroteio.
O modelo Rick Genest morreu na passada quinta-feira após cair do quarto andar do prédio onde morava.