
Kalorama, um festival de ambição refreada?
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
Vai ser difícil dizer adeus a uma banda que fez do rock uma fogueira elétrica de fúria, explosão e contenção. Mas antes, dia 21 de março, há concerto em Lisboa. Falámos com a vocalista, Dana Margolin.
Estrelas do hip-hop, novas rainhas da pop e álbuns de despedida: o segundo mês deste ano traz um pouco de tudo, dos EUA às Furnas.
A maior estrela da música pop atual editou 31 novas canções sobre fama, amores e desamores. Há canções sobre ex-namorados e sobre o sofrimento da mulher mais famosa do planeta.
A portuguesa Maria Mendes, que estava nomeada na categoria "Melhores Arranjos, Instrumentais e Vocais" com a canção Com que Voz, não venceu o Grammy.
O festival lisboeta anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano. Peggy Gou, The Smile, Ana Moura e The Kills também entre as confirmações. Os passes gerais custam €145.
O duo Alison Mosshart-Jamie Hince deixa para trás o rock ‘n’ roll para abraçar novas influências no novo álbum "God Games". "Quisemos misturar rock e hip-hop sem soar como os Limp Bizkit", diz Jamie.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.
Regressos estrondosos de Arcade Fire, Florence + the Machine ou The Prodigy marcaram a segunda edição do festival lisboeta, mas, nos bastidores, subsistiram problemas que acabaram por manchar a experiência.
De 1 a 3 de setembro, a palavra de ordem é música, mas também há livros, teatro ou oficinas para todos os gostos.
Esta sexta-feira, há Investigação SÁBADO, análise de política internacional no podcast Conselho de Segurança e muitas ideias para o fim de semana no GPS.
Objetivo do ator foi promover o novo filme “Ferrari” que irá estrear, em princípio ainda este ano. Adam Driver foi uma das poucas presenças no Festival de Cinema, devido à greve em Hollywood que está em curso.
O presidente russo desafia o mandado de captura, emitido pelo Tribunal Penal Internacional. Um especialista explica à SÁBADO os efeitos.
Blur, Florence + The Machine e Arcade Fire encabeçam a segunda edição do festival, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Mas há mais motivos para ir, da arte urbana às batidas dançantes.
Os Depeche Mode lançaram em março "Memento Mori", o 15.º projeto de estúdio do grupo de música eletrónica. Vão passar pelo Altice Arena no próximo ano.
A artista, que atua no MEO Kalorama a 2 de setembro, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.