Kalorama, um festival de ambição refreada?
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
Vai ser difícil dizer adeus a uma banda que fez do rock uma fogueira elétrica de fúria, explosão e contenção. Mas antes, dia 21 de março, há concerto em Lisboa. Falámos com a vocalista, Dana Margolin.
Estrelas do hip-hop, novas rainhas da pop e álbuns de despedida: o segundo mês deste ano traz um pouco de tudo, dos EUA às Furnas.
A maior estrela da música pop atual editou 31 novas canções sobre fama, amores e desamores. Há canções sobre ex-namorados e sobre o sofrimento da mulher mais famosa do planeta.
A portuguesa Maria Mendes, que estava nomeada na categoria "Melhores Arranjos, Instrumentais e Vocais" com a canção Com que Voz, não venceu o Grammy.
O festival lisboeta anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano. Peggy Gou, The Smile, Ana Moura e The Kills também entre as confirmações. Os passes gerais custam €145.
O duo Alison Mosshart-Jamie Hince deixa para trás o rock ‘n’ roll para abraçar novas influências no novo álbum "God Games". "Quisemos misturar rock e hip-hop sem soar como os Limp Bizkit", diz Jamie.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.
Regressos estrondosos de Arcade Fire, Florence + the Machine ou The Prodigy marcaram a segunda edição do festival lisboeta, mas, nos bastidores, subsistiram problemas que acabaram por manchar a experiência.
De 1 a 3 de setembro, a palavra de ordem é música, mas também há livros, teatro ou oficinas para todos os gostos.
Esta sexta-feira, há Investigação SÁBADO, análise de política internacional no podcast Conselho de Segurança e muitas ideias para o fim de semana no GPS.
Objetivo do ator foi promover o novo filme “Ferrari” que irá estrear, em princípio ainda este ano. Adam Driver foi uma das poucas presenças no Festival de Cinema, devido à greve em Hollywood que está em curso.
Blur, Florence + The Machine e Arcade Fire encabeçam a segunda edição do festival, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Mas há mais motivos para ir, da arte urbana às batidas dançantes.
O presidente russo desafia o mandado de captura, emitido pelo Tribunal Penal Internacional. Um especialista explica à SÁBADO os efeitos.
Os Depeche Mode lançaram em março "Memento Mori", o 15.º projeto de estúdio do grupo de música eletrónica. Vão passar pelo Altice Arena no próximo ano.
A artista, que atua no MEO Kalorama a 2 de setembro, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.