
Atirador em centro de Testemunhas de Jeová em Hamburgo suicidou-se
A polícia adiantou que o presumível autor dos disparos é um antigo membro das Testemunhas de Jeová, organização com a qual tinha aparentemente entrado em conflito.
A polícia adiantou que o presumível autor dos disparos é um antigo membro das Testemunhas de Jeová, organização com a qual tinha aparentemente entrado em conflito.
Pelo menos oito pessoas morreram e outras oito ficaram feridas. Imprensa alemã dá conta de que entre as vítimas encontrava-se uma mulher grávida.
O incidente ocorreu no interior de um centro de eventos de Testemunhas de Jeová.
Nasceu no Alentejo, fez-se encenador e depois empresário teatral com musicais de sucesso. O maior fracasso foi a compra do Olympia. No Teatro Politeama, leva a cena Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, de Pedro Almodóvar.
Diogo Ramada Curto revela-se insensível à multiplicidade de esferas e de configurações, à diversidade de actores e de micro-poderes que constituem o campo da luta contra a estigmatização racial, e parece querer centrar a questão numa única dimensão — a matriz político-partidária.
Apoiados numa série de falsas informações e teorias da conspiração, os negacionistas consideram que se vive numa “tirania”, numa ditadura sanitária em que as liberdades estão postas em causa e em que um plano mundial de controlo com objectivos políticos está em curso com o pretexto de uma doença irrelevante, a pandemia da Covid.
Alfredo Casimiro comprou 50,1% da empresa em 2012 sem pôr dinheiro e só em Março de 2018, após a execução de uma garantia bancária, acabou de pagar à TAP. Entretanto já recebera milhões em comissões de gestão, que chegou a levantar em "cash" no banco.
Mais de metade da população portuguesa declara-se católica (54,9%), mas o número de pessoas que declaram não ter religião é cada vez maior.
Mais de 60 mil pessoas participam, em Lisboa, no congresso internacional das Testemunhas de Jeová, entre sexta-feira e domingo, no Estádio da Luz.
Mais de 60 mil pessoas ocuparam, esta sexta-feira, as cadeiras do estádio do Benfica para assistir ao Congresso Internacional de Testemunhas de Jeová. Evento decorre até este domingo.
Entre as mais de 60 mil Testemunhas de Jeová que hoje participaram no primeiro dia do congresso internacional, em Lisboa, muitas foram as que optaram pelas novas tecnologias.
O Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová encheu esta sexta-feira o Estádio da Luz em Lisboa, palco que acolhe o evento até domingo. Os 5.300 delegados ao congresso são oriundos de 46 países, mas a assistência esperada em cada um dos três dias está estimada em mais de 60 mil pessoas, mais dez mil do que a comunidade em Portugal. Veja as imagens do primeiro dia.
Arranca esta sexta-feira o congresso internacional das Testemunhas de Jeová cujo lema é "O Amor nunca Acaba".
Em Portugal, existem cerca de 50 mil Testemunhas de Jeová, que se dedicam a "partilhar o conhecimento bíblico".
O estádio do Benfica irá receber reunião religiosa a 28 de junho. Em 2017, o evento foi organizado no Estádio do Restelo.
Caso de jovem espanhola de 20 anos que está em estado crítico por recusar transfusão de sangue tornou-se polémico. Recorde uma investigação da SÁBADO sobre esta religião.