Filha do cientista Nuno Loureiro pode ajudar as autoridades a desvendarem o crime
Jovem assistiu a tudo e é a única testemunha. Entretanto já descreveu o atirador às autoridades.
Jovem assistiu a tudo e é a única testemunha. Entretanto já descreveu o atirador às autoridades.
Já havia sido emitida uma ordem de demolição do espaço, que não foi efetuada pelos dirigentes. Foi aberto um inquérito para se apurarem as causas do sucedido.
A convite de Marcelo Rebelo de Sousa.
Antigo presidente brasileiro afirma que tomou uma combinação inadequada de medicamentos e isso levou-o a acreditar que o aparelho escondia um microfone.
'Safari humano' terá acontecido entre 1992 e 1996 durante a Guerra da Jugoslávia.
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Tinha 85 anos. Em 2002, o ministério da Cultura espanhol concedeu ao toureiro a Medalha de Ouro de Mérito em Belas Artes.
Pedro Delille ter presumido que a sessão iria começar mais tarde do que o agendado e chegou atrasado, tendo José Sócrates sido representado, durante cerca de meia hora, por uma advogada oficiosa na audiência.
António Costa Peixoto garantiu que os montantes que recebeu foram referentes a apoio prestado em aspetos fiscais à atividade empresarial de Carlos Santos Silva.
O representante legal da MNTC -- Serviços Técnicos de Engenharia (MAIN) vai ser inquirido na qualidade de testemunha pelo MP.
A jornalista assumiu ter passado férias com o ex-primeiro-ministro e afirmou que como era convidada assumia que seria Sócrates a pagar.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento do agente da PSP arrancou esta quarta-feira.
Declarações contraditórias de Jonathan Andic levaram as autoridades a reabrirem o caso. Investigadores já estarão a analisar o conteúdo do seu telemóvel.
Amadeu Guerra anunciou que os documentos da investigação iam ser destruídos e o acesso ao processo tem sido negado constantemente.
Os agentes foram constituídos arguidos por falso testemunho sobre a faca que apareceu no local e usada como "justificação para recorrer à arma de fogo".
Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates, levantou 250 mil euros em dois meses.