
CCB vai mergulhar nos mundos de Agustina, Dino D'Santiago e Tchekhov
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
Música, gastronomia, cinema, teatro e performance são o prato forte deste fim de semana. Fique a conhecer o roteiro em nove sugestões.
Peças de teatro, novas cartas, concertos e espetáculos para miúdos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana de maio.
De uma tragédia de Pier Paolo Pasolini a estreias teatrais da Mala Voadora, de Rita Calçado Bastos e de Miguel Castro Caldas, há muito para ver no São Luiz até julho. Incluindo concertos e dança.
O concerto de César Mourão, a peça Nómadas no Teatro O Bando e A Última Gravação de Krapp, no Teatro Carlos Alberto, fazem parte das nossas sugestões para o fim de semana de 15 a 16 de abril.
De Guimarães a Mértola, espreite as nossas sugestões para este fim de semana
Da dança ao teatro, da música às exposições: saiba o que não pode perder nos dias 23, 24 e 25 de julho
Cara conhecida da televisão e do cinema, Cândido Ferreira não resistiu a um cancro.
A atriz morreu na madrugada desta quarta-feira na Casa do Artista, que confirmou na passada semana testes positivos entre residentes e funcionários. Recebeu em 2007 o prémio Sophia pela carreira de mais de 50 anos.
Miguel Jesus adaptou o livro de Hélia Correia Um Bailarino na Batalha e encena-o para O Bando. Incorporando as distâncias de segurança, Antes do Mar é “para ver de longe e ouvir de perto”
O diretor do teatro nacional lisboeta, Tiago Rodrigues, anunciou a nova temporada, que inclui um Ricardo III alemão na passagem de ano
"A ideia é a do contraste da liberdade do voo com as dificuldades de entendimento entre pessoas e culturas", escreve Gisela Pissarra
Adoecer, de Hélia Correia pode ser vista no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, até dia 15 de Outubro de 2017.
"Adoecer" é o nome da peça que a companhia de teatro O Bando estreia esta sexta-feira no Centro Cultural de Belém
O grupo de teatro fará uma trilogia de apresentações inspirada em A Divina Comédia, de Dante. A primeira parte, Inferno, estará em cena no teatro lisboeta até 4 de Junho
A peça de teatro recai sobre o universo da poetisa e da activista Natália Correia