
A Sociedade Ponto Verde esteve presente no Estádio da Tapadinha
Marcou assim o arranque da parceria com o Atlético Clube de Portugal e levou a reciclagem de embalagens e a sustentabilidade para o centro da ação, literalmente.
Marcou assim o arranque da parceria com o Atlético Clube de Portugal e levou a reciclagem de embalagens e a sustentabilidade para o centro da ação, literalmente.
Começou no FC Porto – a defesa –, foi campeão no Sporting e agora festejou o campeonato também nas águias, onde fez a melhor época da carreira no que respeita a golos marcados (chegou aos 23, nos 11 anos anteriores fizera... 29). O médio já teve uma alcunha por causa de um antigo jogador do Real Madrid e outra por gostar de chocolate.
Para os leões, ir ao Porto é (quase) sempre sinal de mau resultado (no Dragão ou no Bessa). Já para os nortenhos, ganhar na Grande Lisboa é um pesadelo. E o pior é mesmo Alvalade, com apenas 21 vitórias nos 109 jogos lá feitos. Mas Estoril ou Estrela da Amadora também dão dores de cabeça.
No Sacavenense, em miúdo, era muito recatado e betinho, mas "chegava ao campo e transformava-se num monstro". João Palhinha festejava os golos com um salto mortal, quis jogar depois da morte do avô, foi recusado pelo Benfica e agora brilha no Sporting.
Jogámos com as regras propostas por Van Basten. O resultado? Desorganização, grandes correrias, mamões e muitos golos – mas só para os nossos adversários.
Os encarnados conseguiram o nono registo perfeito após cinco jornadas e o primeiro desde a temporada de estreia do sueco Sven-Goran Eriksson.
Faltam três anos para o início do primeiro Mundial no Médio Oriente e já se vê uma série de infra-estruturas construídas de raiz, desde estádios até hotéis mais o indispensável metropolitano
Seferovic acaba a época como rei do golo na 1.ª divisão sem recurso aos 11 metros e imita Lisandro, Fary, Pena e, imagine-se, até Jardel.
Nas águias, a hora é de festa. Falta um ponto para o título de campeão e basta marcar ao Santa Clara para que esta equipa do Benfica se torne a quinta da história a chegar ao incrível número de 100 golos
Cem golos? Isso é para meninos, dizem elas do futebol feminino do Benfica
Se o primeiro episódio foi rico em reencontros, este está recheado de aprofundamento de relações e de preparações para a morte. E há ainda uma comparação entre Jon Snow e um D'zrt.
Primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal foi arbitrado por Sophia Rosa
Duelo a não perder
Ana Filipa Godinho aproveitou a oportunidade para lançar um desafio a Luís Filipe Vieira.
Darlene brilhou com sete golos na robusta vitória por 21-0
Ao todo, a formação orientada por João Marques já apontou 257 golos e ainda não sofreu qualquer tento em jogos do campeonato.