Bem vindos à Zombielândia (Parte I)
Em suma, essas pessoas não amam verdadeiramente os seus filhos.
Em suma, essas pessoas não amam verdadeiramente os seus filhos.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
O presidente da Assembleia da República, defende que “a censurabilidade ética, política ou institucional de uma conduta não implica, automática ou necessariamente, a sua qualificação como ilícito criminal”.
1.255 ficaram feridas.
Para muitas das nossas publicações, a principal forma de assegurar a regularidade do contacto com o público passa, já hoje, por imprimir em empresas espanholas.
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
O impacto da greve geral de quinta-feira será muito mais político do que económico, considera João Cerejeira. O economista acha exagerada a estimativa da Ordem, que fala de 700 milhões com 50% de adesão.
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
Farmacêutica Novo Nordisk teve "um impacto significativo" para o crescimento da economia dinamarquesa no terceiro trimestre, devido ao forte aumento das exportações.
O filme continua e expande as reflexões mais profundas do seu antecessor, investigando factos e narrativas, ética e dever. É, em suma, uma fábula moral para tempos modernos incertos.
Putin e Trump trocam argumentos, testes e retórica. A China prepara-se para ficar ao nível dos EUA e da Federação Russa. E há novos atores à espreita no tabuleiro instável de uma nova guerra fria.
Conto de fadas com coisas a dizer sobre o presente, "Wicked: Pelo Bem" é a segunda parte da releitura de "O Feiticeiro de Oz" sobre a natureza do mal. Chega esta quinta, 20, aos cinemas.
Comissão Parlamentar de Transparência decidiu enão se pronunciar
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
André Ventura, que é provavelmente o político mais hábil e eficaz das últimas décadas em Portugal, parece ter uma profunda insegurança que o impede de se rodear de gente que pudesse ofuscar o seu brilho.
Esta medida tem uma natureza complementar, devendo ser acessória ao que realmente importa e que é aquilo que a OPP defende: a existência, de base, de serviços de psicologia bem estruturados e com recursos nas instituições de ensino superior.