
John Stewart abre programa com crítica após suspensão de Jimmy Kimmel
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O alargamento propagandístico da acusação de anti-semitismo só serve os verdadeiros anti-semitas e acaba por aprofundar o isolamento de Israel
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
O campo de férias albergava 700 crianças no dia em que o Condado Kerr, no Texas, foi atingido por cheias. Fundado em 1926, destina-se apenas a raparigas, tendo sido frequentado ao longo dos anos por filhas da classe política norte-americana.
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
O músico tinha 82 anos e foi um dos músicos mais influentes da música norte-americana da segunda metade do século XX juntamente com a Family Stone.
O novo Governo da Síria anunciou o desmantelamento do Exército de Al-Assad e de todos os grupos rebeldes armados, incluindo a organização radical islâmica Hayat Tahrir al-Sham (HTS), liderado por Al-Chareh.
O presidente-eleito dos EUA quer perdoar "muitos" dos acusados pelo ataque que há quatro anos, causou a morte de cinco pessoas. Todos o querem, mas nem todos poderão ser abrangidos.
Lições da adolescência para miúdos e graúdos, as relações em 2024 e novas lentes sobre Auschwitz: estes foram os nossos preferidos do ano.
Escolheu Medicina para não passar a vida a aviar receitas. Primeiro, foi médico rural em Moçambique e só depois chegou à Saúde Pública, responsável por uma das mais importantes reformas dos centros de saúde. Aos 83 anos vai deixar a vida pública.
O que têm as plataformas para nos fazer entrar no espírito? Filmes que assentam bem na quadra, especiais para toda a família e... Beyoncé. Fizemos-lhe um guia com o que vale a pena ver.
O núcleo duro da vice-presidente dos Estados Unidos é mais jovem, menos restrito que o de Biden (de que herdou algumas pessoas) e traz de volta nomes associados às vitórias de Barack Obama.
Encher as prateleiras do eletrodoméstico mais funcional que existe na cozinha com esculturas, quadros, bonecos ou arranjos de flores está a ganhar adeptos, embora muitos considerem absurdo. Em Portugal, parece que a moda ainda não pegou...
O narcisismo patológico de Trump faz com que frase sim, frase não, ele diga de alguma coisa que fez ou de que se apropria como sendo “a melhor de sempre”, “uma coisa que nunca se tinha visto”, nem sequer desde a fundação dos EUA, mas desde o início da humanidade.
Ao ser detido, um dos condenados ainda tinha no bolso os isqueiros com que incendiou uma carrinha da polícia. Outro já tinha sido condenado por 14 crimes.