Seis portugueses nos finalistas dos Globe Soccer Awards
Prémios serão entregues no próximo dia 28 de dezembro.
Prémios serão entregues no próximo dia 28 de dezembro.
De esta sexta-feira até 16 de novembro, o Leffest exibe as estreias de Wagner Moura e Kristen Stewart como cineastas, clássicos de John Ford e Paulo Rocha e o novo filme de Gus Van Sant. E muito mais.
O festival de música regressa ao Parque Tejo no próximo ano e anuncia Rod Stewart, Xutos e Pontapés e SYRO para 27 de junho.
A propósito do o seu mais recente filme Splitsville, a atriz de Hollywood, Dakota Johnson, lembra a sua infância repleta de estrelas de cinema e a forma como Cinquenta Sombras de Grey a catapultou para o sucesso.
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.
O espetáculo do cantor insere-se na digressão mundial "Sting 3.0".
A 19.ª edição do festival vai decorrer entre 7 e 26 de novembro em várias salas de Lisboa e pela primeira vez na Amadora.
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O alargamento propagandístico da acusação de anti-semitismo só serve os verdadeiros anti-semitas e acaba por aprofundar o isolamento de Israel
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
O campo de férias albergava 700 crianças no dia em que o Condado Kerr, no Texas, foi atingido por cheias. Fundado em 1926, destina-se apenas a raparigas, tendo sido frequentado ao longo dos anos por filhas da classe política norte-americana.
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
O músico tinha 82 anos e foi um dos músicos mais influentes da música norte-americana da segunda metade do século XX juntamente com a Family Stone.
O novo Governo da Síria anunciou o desmantelamento do Exército de Al-Assad e de todos os grupos rebeldes armados, incluindo a organização radical islâmica Hayat Tahrir al-Sham (HTS), liderado por Al-Chareh.
O presidente-eleito dos EUA quer perdoar "muitos" dos acusados pelo ataque que há quatro anos, causou a morte de cinco pessoas. Todos o querem, mas nem todos poderão ser abrangidos.