
Pelo menos 18 mortos nos piores fogos de sempre na Coreia do Sul
Incêndios já provocaram ferimentos em 19 pessoas. Desde sexta-feira, mais de 200 estruturas ficaram destruídas, entre as quais um templo budista com mais de 1.300 anos.
Incêndios já provocaram ferimentos em 19 pessoas. Desde sexta-feira, mais de 200 estruturas ficaram destruídas, entre as quais um templo budista com mais de 1.300 anos.
Os sul-coreanos pediram aos japoneses que não mostrassem a bandeira do sol nascente durante os Jogos Olímpicos, pois era reminiscente do período em que o Japão ocupou a península coreana.
Presidente dos EUA disse estar "ansioso" para ver o homólogo norte-coreano "em um futuro não muito distante".
Trump afirmou no Twitter que "durante décadas, a Coreia do Sul pagou muito pouco aos Estados Unidos" e que a relação entre os dois países é "muito boa".
Trump tornou-se o primeiro presidente norte-americano a pisar solo norte-coreano. “Quero apenas dizer que tenho uma grande honra em fazê-lo”, afirmou.
O Presidente dos Estados Unidos quer aproveitar uma visita à Coreia do Sul para marcar encontro com o líder norte-coreano na zona desmilitarizada entre os dois países, para "apertar a mão" a Kim e "dizer 'Olá!'".
Caso fosse publicado, os norte-coreanos veriam o tweet como um sinal de "ataque iminente".
O encontro entre os líderes dos EUA e da Coreia do Norte, agendado para dia 12 de Junho em Singapura, poderá não acontecer.
O objectivo do líder norte-coreano é fazer as necessidades confortavelmente, longe de espiões ou terceiros.
O Presidente dos Estados Unidos acrescentou que vai informar o primeiro-ministro japonês das "negociações em curso".
Gus Kenworthy e o namorado resgataram 90 cães que vão ter uma nova vida nos EUA e Canadá.
Presidente dos Estados Unidos já começou a discursar esta terça-feira na assembleia-geral das Nações Unidas. Ameaças da Coreia do Norte foram um dos temas em destaque. Veja o vídeo em directo
O presidente dos Estados Unidos chamou "Rocket Man" ao líder da Coreia do Norte
As ameaças serão respondidas com acções militares massivas, disse este domingo, depois de um encontro com Trump na Casa Branca, o ministro da defesa norte-americano.
Presidente dos EUA diz que a Coreia do Norte "só percebe uma coisa".
Foi no Twitter que o presidente dos Estados Unidos reagiu este domingo aos testes balísticos protagonizados pela Coreia do Norte.