Sábado – Pense por si

Trump marca encontro com Kim Jong-un no Twitter

Diogo Camilo
Diogo Camilo 29 de junho de 2019 às 08:27

O Presidente dos Estados Unidos quer aproveitar uma visita à Coreia do Sul para marcar encontro com o líder norte-coreano na zona desmilitarizada entre os dois países, para "apertar a mão" a Kim e "dizer 'Olá!'".

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitou, este sábado, o Twitter para lançar um desafio ao líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, marcando um encontro na zona desmilitarizada das Coreias durante a sua visita à Coreia do Sul.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.