
NOW sempre a crescer: Santana Lopes em horário nobre ultrapassa SIC Notícias e CNN
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
Foi a melhor semana de sempre do NOW, e representa um crescimento de 281,9% em relação ao arranque da estação.
O canal NOW continua a crescer e ontem obteve o melhor resultado de sempre e a maior vantagem de sempre sobre a SIC Notícias.
Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.
O formato conduzido por Janete Frazão, e que contou com a análise especializada do Major-General Isidro Morais Pereira, alcançou 3,2% de share com uma média de 78900 espectadores.
O NOW é o projeto televisivo que agrega o Negócios, o Record, a Sábado e a Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
No melhor dia de sempre, o NOW registou um share médio diário de 2,32%.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
NOW obteve um share médio diário de 1,85%, com 40.750 espectadores a cada minuto do dia.
O desempenho do “Guerra e Paz” da passada sexta à noite bateu vários recordes: 20 minutos acima da barreira dos 100 mil espectadores, com os 14 melhores minutos de sempre do programa, entre as 23:00 e as 23h13, período em que a audiência do “Guerra e Paz” se manteve sempre acima dos 100 mil.
Este resultado completa um fim de semana histórico para o NOW, depois de ter ultrapassado a SIC Notícias no sábado.
Resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e vê dois dos concorrentes continuarem a descer, a SIC Notícias e a RTP-3.
O "Repórter SÁBADO" fez mais do dobro da audiência da SIC Notícias no seu horário, foi o programa mais visto do dia no cabo entre os canais informativos, e o NOW voltou a derrotar a SIC Notícias no prime time, entre as 20 e as 24 horas, o horário nobre de consumo televisivo e de investimento publicitário.
O "Repórter Sábado" alcançou 3% de share com uma audiência média de 106 mil espectadores.