Fortuna de Michael Jackson motiva nova batalha judicial
Paris, uma das filhas do artista, entrou esta semana com um processo num tribunal de Los Angeles
Paris, uma das filhas do artista, entrou esta semana com um processo num tribunal de Los Angeles
Quando daqui a uns anos se começar a estudar a paisagem urbana, vai-se encontrar dois tipos de impacto: um da tecnologia, outro da imigração.
"Verificando se Você é Humano" é o título do primeiro espetáculo a solo e em nome próprio de Ricardo Araújo Pereira. Já é possível comprar bilhetes.
A história de amor entre Joanne e Noah não terminou e há boas notícias para os fãs do casal: a terceira temporada de "Ninguém Quer Isto" chega em 2026 à Netflix.
Luso-descendente, de 46 anos, diz que pretende explorar "novos desafios".
Com a apresentação do "Noite das Estrelas", a tia mais conhecida da televisão portuguesa ganhou as audiências. Agora, quer ganhar as tardes.
A morte de Charlie desencadeou tentativas de despedimento para todos os que fizeram piadas ou comemoraram a morte do influencer conservador.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
Navio atacado é onde seguem os três portugueses da missão que pretende chegar a Gaza para distribuir ajuda humanitária.
As escolhas do X para o seu fluxo de entradas nas redes sociais para Portugal não é diferente da dos outros países. No caso português há vários absolutos silêncios ou quase silêncios
Trump deu uma eternidade (50 dias) a Putin antes de “sanções devastadoras” que o façam parar a agressão na Ucrânia. Há três conclusões a tirar de três anos e meio de invasão russa. Duas até dão alguma esperança aos ucranianos a médio prazo. O problema é se Putin decide disfarçar o falhanço militar na Ucrânia subindo a parada sobre o flanco Leste da NATO. Haveria tempo para reagir?
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
A plataforma de streaming quer chegar a mais casas e vai apostar em conteúdos que não sigam um guião. Entretenimento e música vão chegar à Netflix nos próximos meses.
Susana Dias Ramos quer acabar com mitos e preconceitos em relação à sexualidade feminina. Defende que uma boa relação com o corpo aumenta a autoestima e a confiança.
Deixar a cultura no fim do tacho não nos vai fazer rapar o tacho como se estivéssemos a preparar um bolo e quiséssemos lamber o que sobra da massa, antes desta ir ao forno. É desvalorizar o que tem valor.
O casal será perdoado depois da sua filha ter dado uma entrevista ao canal televisivo Fox News sobre a sentença dos pais, comparando-a às acusações contra Donald Trump.