
Governo apresenta medidas face a apagão de abril
As medidas vão ser apresentadas de manhã, numa sessão no Ministério do Ambiente, pela ministra Maria da Graça Carvalho, que será acompanhada pelo secretário de Estado da Energia, Jean Barroca.
As medidas vão ser apresentadas de manhã, numa sessão no Ministério do Ambiente, pela ministra Maria da Graça Carvalho, que será acompanhada pelo secretário de Estado da Energia, Jean Barroca.
Foram dois meses de trabalho intenso para os deputados que vão agora de férias. Mas que dossiers passam para a próxima sessão legislativa?
Durante a última sessão do julgamento antes das férias judiciais, Sócrates falou do TGV, casas da Venezuela, da relação com Carlos Santos Silva e de como viveu dois anos sem salário.
A jornalista do Correio da Manhã Tânia Laranjo faz um balanço da quarta sessão do julgamento dos Anjos contra Joana Marques, no dia em que a humorista foi ouvida na sala de audiências.
Os irmãos Rosado reagiram ao que foi dito na quarta sessão de julgamento contra Joana Marques.
Humorista reagiu, à saída do Palácio da Justiça, ao que foi dito na quarta sessão de julgamento.
Luciana Rosa de Oliveira prestou declarações à chegada do tribunal para a quarta sessão do julgamento não criminal que os irmãos Sérgio e Nelson Rosado moveram contra a humorista.
Antigo primeiro-ministro voltou ao Campus da Justiça, em Lisboa, para a quarta sessão de julgamento da Operação Marquês.
Antigo primeiro-ministro disse, ainda, à saída do Campus da Justiça, que “ainda não apresentaram provas” na terceira sessão de julgamento da Operação Marquês.
Antigo primeiro-ministro chegou ao Campus da Justiça, em Lisboa, para a terceira sessão de julgamento da Operação Marquês.
Depois de uma primeira sessão atribulada, José Sócrates vai prestar declarações no segundo dia do julgamento da Operação Marquês.
Antigo primeiro-ministro já chegou ao Campus de Justiça para prestar declarações, nesta que é a segunda sessão do julgamento.
A sessão realiza-se no Tribunal de Aveiro pelas 10h00 e assinala o desfecho do julgamento iniciado a 19 de maio.
O objetivo é "evitar outro massacre no coração do país" como o de 7 de outubro de 2023 e pedem ao primeiro-ministro que o faça antes do final da sessão de verão do Parlamento, a 27 de julho, segundo o jornal The Times of Israel.
Na primeira sessão deste julgamento, Cristina Rodrigues negou os factos que constam na acusação do Ministério Público. "Para já, apenas digo que rejeito os factos que me são imputados", referiu.
A primeira sessão da Operação Marquês está marcada para dia 3 de julho no Tribunal Central de Instrução Criminal.