
Vingegaard ganha Vuelta na Bola del Mundo e confirma segundo lugar de João Almeida
Aos 28 anos, o dinamarquês prepara-se para conquistar a sua terceira grande Volta, à frente do português João Almeida.
Aos 28 anos, o dinamarquês prepara-se para conquistar a sua terceira grande Volta, à frente do português João Almeida.
O antigo treinador do Benfica, que morreu em agosto de 2024, deixou em livro muitas histórias da sua carreira, que envolveram grandes figuras do futebol, de Eusébio a Maradona, de José Mourinho a Hulk. Sven-Göran Eriksson pediu para ser recordado como "uma pessoa honesta e uma boa pessoa".
"Tendo em conta que vai o Jonas Vingegaard, é um bocado difícil", assume o ciclista português à SÁBADO. Ficará "satisfeito" se terminar no pódio mas promete "dar o melhor para tentar vencer".
Primeira chegada em montanha coloca Primoz Roglic na liderança.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Atleta luso conquistou assim o 31º triunfo como profissional.
O historiador inglês investigou durante 14 anos as ligações do futebol à política. Viajou por 25 países para escrever sobre a corrupção na FIFA, o papel das claques nas revoluções árabes ou como Putin usou a bola para reprimir opositores.
Campeão alemão há nove épocas consecutivas, a receita do sucesso contém cerveja, sobrevivência aos nazis, a visita de um jogador lesionado aos Estados Unidos e até uma estalada a Beckenbauer. Antes do jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões, o retrato de uma trituradora, que Jorge Jesus considera "a melhor equipa do mundo".
Depois de uma Volta a França perdida no fim para o compatriota Tadej Pogacar, o esloveno venceu a Volta a Espanha que já tinha conquistado no ano anterior.
Faltam três anos para o início do primeiro Mundial no Médio Oriente e já se vê uma série de infra-estruturas construídas de raiz, desde estádios até hotéis mais o indispensável metropolitano
O sueco, antigo presidente da UEFA entre 1990 e 2007, morreu aos 89 anos, anunciou a Federação sueca de futebol.
Billy McNeill cumpriu toda a sua carreira no Celtic, no qual alinhou durante 18 temporadas, entre 1957 e 1975, contando 790 jogos e 34 golos. Liderou os "Lisbon Lions" em 1966/67.
21 dias antes do anúncio oficial da entrega do Mundial'2022 àquele país
Dez membros do comité executivo ratificaram decisão por unanimidade
A queda para a corrupção tem sido uma constante nos presidentes da FIFA. Começou com João Havelange, ainda nos anos 70, passou para Blatter e continua com Infantino
A 25 de Junho de 2006, no Frankenstadion de Nuremberga, as selecções portuguesa e holandesa bateram um recorde de indisciplina