"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
Treinador do Benfica lembra que os dois ficaram sentados num restaurante... "na mera cavaqueira"
Treinador do Benfica lembra que os dois ficaram sentados num restaurante... "na mera cavaqueira"
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
No que diz respeito às receitas, em novembro, os cinemas portugueses tiveram um encaixe financeiro de 4,36 milhões de euros, menos 1,8 milhões de euros do que no mesmo mês de 2024.
Presidente da República dedicou também algumas palavras a Constança Cunha e Sá à saída do hospital.
"Apagão" superou "imigração" e "flotilha" entre as palavras mais votadas de 2025 e sucede a "liberdade" (2024, ano dos 50 anos do 25 de Abril), "professor" (2023), "guerra" (2022) e "vacina" (2021).
'Top' três das palavras mais votadas de 2025 inclui "imigração", com 22,2% dos votos, e "flotilha", com 8%.
Ao todo serão distribuídos 41 galardões na 63.ª edição de um evento que já ficou conhecido como os "Óscares do Sporting"
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
Rui Passos Rocha teve acesso a uma base de dados dos CTT, que tem as 250 mil ruas do País. Focou-se naquelas que têm nomes que mais vezes se repetem, casos de 25 de Abril, Santo António ou Camões.
O ator Rafael Ferreira interpreta o músico. O filme é realizado por Sérgio Graciano e tem estreia prevista para o verão de 2026.
O músico brasileiro de 73 anos gravou um dos discos mais importantes da história da MPB.
Até ao final de novembro pode votar através do 'site' www.palavradoano.pt.
Os dois ícones da ficção Nicholas Sparks e M. Night Shyamalan juntaram-se para criar uma história de amor... sobrenatural, naturalmente.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
De regresso à comédia com o novo filme "O Pátio da Saudade", o cineasta critica os apoios do ICA: “Não sei o que querem fazer do cinema português.”