
Sydney Sweeney, a sex symbol idolatrada pelo movimento MAGA
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
Polémica estalou quando a cantora escreveu a música "Die Another Day" para um dos filmes de James Bond e Elton John a considerou como "a pior música de sempre".
A mentora d’O Último a Rir, concurso de stand-up comedy da SÁBADO, deixa cinco conselhos a todos os aspirantes a humoristas que queiram concorrer. As inscrições encerram a 10 de outubro.
Os especiais de stand-up estão espelhados por várias plataformas. Recomendamos 10 para ver em streaming, para que possa aliviar o regresso ao trabalho ou às aulas com gargalhadas noturnas.
Uma das estrelas mais cintilantes da última década só agora vai estrear-se em Portugal, no Estádio da Luz. Esta é a história de Taylor até chegar aqui. Aqui onde? Ao topo do mundo.
Nos Estados Unidos como na Europa, Bill Murray é considerado uma das mais proeminentes figuras da cultura pop. Na estreia do quarto filme do franchise Ghostbusters, "Caça-Fantasmas: o Império do Gelo", revisitamo-lo.
Quem não quer ver algo sobre o seu artista preferido? As plataformas de streaming sabem-no e a oferta é grande. Deixamo-lhes 8 opções que pode descobrir no sofá, em frente à televisão.
Sofia Vergara e Will Ferrell juntam-se a Steve Carell, que dá a voz a Gru. Filme tem estreia prevista para julho de 2024.
As famílias, tal como as várias igrejas, são muitas vezes - demasiadas vezes - a origem de perturbações mentais de seres humanos mais frágeis, ou se calhar tornados frágeis pelos abusos de que foram vítimas na sua mais tenra idade. E as consequências são, geralmente, trágicas.
Cantora irlandesa morreu, esta quarta-feira, aos 56 anos.
A notícia foi avançada pelos criadores, diretores e produtores executivos Matt e Ross Duffer.
Os trabalhadores do setor, representados pelo Writers Guild of America, procuram melhores compensações face aos lucros da indústria.
Em 2021 a organização do evento viu-se envolvida em polémicas devido à pouca diversidade do comité e no ano seguinte a premiação nem foi transmitida na televisão. Este ano os Globos de Ouro querem fazer esquecer os últimos anos.
Protagonista, durante oito anos, de "Mad Men", Jon Hamm regressa aos cinemas com "Confessa, Fletch", que desenterra o herói das novelas em tom de thriller cómico de Gregory McDonald, antes interpretado por Chevy Chase.