Greve na saúde adia consultas marcadas há um ano. Sindicato denuncia pressões sobre funcionários
Paralisação decorre entre hoje e terça-feira. Por volta das 10h00, o presidente do STTS, Mário Rui disse que a greve estava com uma adesão de 60%.
Paralisação decorre entre hoje e terça-feira. Por volta das 10h00, o presidente do STTS, Mário Rui disse que a greve estava com uma adesão de 60%.
Colisão terá envolvido três veículos: uma ambulância e dois carros.
Um primeiro acidente envolveu um veículo que circulava no tabuleiro e do qual resultou um ferido ligeiro, assistido no local, e um segundo acidente com um dos polícias que seguia, de mota, na sua perseguição.
O alerta para o incêndio foi dado às 09h27 e às 10h20 já se encontrava extinto.
Em Portugal, a ONG vencedora foi a ARIA - Associação de Reabilitação e Integração Ajuda
A taxa de cesarianas no público é a maior de sempre e é quase o dobro do valor recomendado. Novos Centros de Elevado Desempenho podem ajudar.
De acordo com a informação divulgada no portal do Serviço Nacional de Saúde.
Os dados disponibilizados, relativos às escalas, mostram que estão abertos no sábado 126 serviços de urgência em todo o país e 127 no domingo.
Segundo o Portal do SNS, as urgências de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, e do Hospital Santo André, em Leiria, vão estar condicionadas no fim de semana.
No sábado vão estar encerradas as urgências desta especialidade nos hospitais de Portimão, Barreir, Setúbal e Braga.
Ator e encenador, minhoto de Braga, apaixonado pelo teatro, fez cinema e atingiu a maior popularidade na televisão. Morreu aos 66 anos, vítima de cancro.
Artista estava internado com um cancro.
A fotografia de Nuno Markl com a cadela Chiclete, partilhada pouco antes do AVC, emocionou o País. A partir daí, a questão tornou-se inevitável: será que a fiel companheira já foi ao hospital?
O humorista deu entrada na quinta-feira no Hospital São Francisco Xavier com um AVC.
Humorista fez mais um post nas redes sociais.
Humorista continua internado no Hospital São Francisco Xavier a recuperar de um AVC