
Príncipe herdeiro da Jordânia casou. Festa conta com dois palácios
William e Kate, do Reino Unido, foram uma das presenças reais no casamento.
William e Kate, do Reino Unido, foram uma das presenças reais no casamento.
É saudita, arquiteta, pertence à família do rei Salman e tem um estilo muito semelhante ao da futura sogra, a rainha Rania. O casamento real é já no dia 1.
Nasceu no Egito, esteve ligado aos ataques às embaixadas americanas em Nairobi e Dar es Salaam e é apontado como um dos responsáveis pelo assassinato do jornalista David Pearl. Depois da morte de Ayman al-Zawahiri, poderá ser um dos sucessores da organização extremista.
Arroz de lavagante só por encomenda, peregrinações ao Norte em busca de cabrito, cartas que passam de 50 para 40 opções ou que desaparecem mesmo. Motivos? Produtos mais caros e falta de mão de obra.
Há 20 anos os EUA invadiram o Afeganistão para acabar com a Al Qaeda. Dez anos depois eliminaram o seu líder – mas o grupo terrorista sobreviveu.
Experiência feita no Instituto de Investigação Veterinária de Harbin, na China, envolveu cinco gatos que foram infetados em laboratório com doses virais de SARS-CoV-2.
Os Emirados Árabes Unidos têm registado progressos na introdução de mulheres no mundo do trabalho mas os prémios do Índice de Igualdade de Género 2018 ficaram marcados por apenas distinguirem figuras masculinas.
Rashed Saif Belhasa, de 16 anos, tem uma mansão no Dubai, uma sala só para ténis de colecção e limitados e um zoológico privado, que inclui leões, ursos e outros animais.
Número da sorte para Mohammed Saif Abdul Razak foi o 191331.
Sporting teve de pagar uma compensação em torno dos 500 mil euros ao clube dos Emirados Árabes Unidos para assegurar os serviços do treinador de 49 anos.
Fábio Almeida, condenado a quatro anos de prisão por doutrinação para o terrorismo, está em liberdade condicional.
Fábio Medeiros de Almeida poderá sair da cadeia em menos de um ano e e ser enviado para Portugal. A sua mulher terá de cumprir sete anos.
Fábio Medeiros de Almeida foi condenado a quatro anos de prisão por doutrinamento passivo. Poderá sair da cadeia em menos de um ano e e ser enviado para Portugal. A sua mulher terá de cumprir sete anos.
Fábio Almeida, preso em Espanha em 2015 por, alegadamente, pertencer a uma rede que se dedicava a recrutar elementos para o autoproclamado Estado Islâmico começa a ser julgado pela Audiência Nacional Espanhola.
Fábio Almeida foi o primeiro português a ser preso por pertencer a uma célula de recrutamento do Estado Islâmico.