Gronelândia e Saúde voltam a marcar a campanha em dia de voto antecipado
Gouveia e Melo considerou que os Estados Unidos estão numa "deriva perigosa" após as ameaças de Donald Trump, que afirmou querer ficar com o território "a bem, ou a mal".
Gouveia e Melo considerou que os Estados Unidos estão numa "deriva perigosa" após as ameaças de Donald Trump, que afirmou querer ficar com o território "a bem, ou a mal".
O candidato aconselhou a ministra a explicar porque é que "algumas coisas más estão a acontecer na saúde e, ao mesmo tempo, diga o que está a ser preparado para corrigir, qual o caminho e o calendário".
O líder do PS elogiou a proposta do candidato presidencial para um pacto para a saúde, que disse ver "com muito bons olhos, uma medida na qual António José Seguro tem insistido ao longo de toda a sua candidatura.
Candidata às Presidenciais do próximo dia 18 pede a intervenção do Chefe de Estado.
Luísa Ximenes, enfermeira diretora demissionária, recorda que a ministra da Saúde "sujeitou [o hospital] a duas administrações" e que "agora vem uma terceira".
Candidato diz que pretende transmitir a Marcelo que o Presidente da República devia ter tido uma "ação firme" com o Governo na saúde.
Candidato às Presidenciais deu como exemplo medidas proclamatórias para a saúde.
Não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Para o candidato presidencial trata-se de uma questão de organização.
Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses deu conta disso ao Governo, nomeadamente à ministra da Saúde, e ao diretor-executivo do SNS, que nada fizeram.
Nas últimas 48 horas morreram três pessoas à espera de socorro por parte do INEM.
Depois dos recentes casos de mortes associadas ao atraso no socorro por parte do INEM, o primeiro-ministro garantiu que a ministra da Saúde vai continuar no Governo.
As declarações surgiram depois de, nas últimas 48 horas, três pessoas terem morrido por falta de socorro do INEM.
Durante esta semana, já se registaram três mortes por alegado atraso no socorro.
O primeiro-ministro lamentou a morte das três pessoas que morreram no espaço de 24 horas enquanto esperavam pelo INEM.
O candidato a Belém assegurou que a sua causa é "saúde a tempo e horas para os portugueses".