
Tivoli, o palácio do cinema dos lisboetas
Lima Mayer ia ser expropriado se não construísse algo no seu terreno na Av. da Liberdade. Escolheu a sétima arte. A revolução sexual afastou a família e a glória regressou com o teatro. Veja o vídeo.
Lima Mayer ia ser expropriado se não construísse algo no seu terreno na Av. da Liberdade. Escolheu a sétima arte. A revolução sexual afastou a família e a glória regressou com o teatro. Veja o vídeo.
Foi criado em Odivelas e cresceu pelo canal de vídeos. Agora, Diogo da Silva mostra uma rotina de sonho: desloca-se em jatos e está no Dubai, onde comemorou o 28.º aniversário. Abriu um novo negócio em março.
Um bom bife da casa nunca passa de moda. Saímos à rua em Lisboa e no Porto para provar esta iguaria e damos-lhe o veredicto. Não interessa se é da vazia, do lombo ou do acém, desde que seja tenro.
Numa campanha intensa contra Marcelo Rebelo de Sousa, Jorge Sampaio venceu a corrida à câmara de Lisboa. Mas primeiro teve de dizer ao espelho que era ele o candidato indicado.
Foram vendidos quatro prédios em Lisboa por cerca de 15 milhões de euros. Os compradores têm ligações a um circuito empresarial montado em Braga, na Zona Franca da Madeira e no Dubai. E com relações ao empresário Hernâni Vaz Antunes, familiares e sócios. Na mesma altura, duas dessas empresas venderam uma moradia a Alexandre Fonseca e dois apartamentos a amigas íntimas de Hernâni e de Armando Pereira.
Medida sobre seis imóveis está incluída na segunda alteração simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente
Roseta, de 71 anos, anunciou a sua renúncia aos cargos de presidente e deputada da Assembleia Municipal de Lisboa no final do mês.
Intoxicação por inalação de fumo tirou a vida a José Silva, de 86 anos, na Póvoa de Lanhoso.
Corpo de médica reformada de 86 anos foi localizado pelos bombeiros de Lisboa na casa de banho.
Um quarto da casa foi totalmente consumido.
Das dez ruas mais caras do país, mais de metade ficam no distrito de Lisboa, revela um estudo do portal de imobiliário Idealista.
Depois de o Ministério Público ter suspendido as obras do "mono do Rato", o movimento Fórum Cidadania Lx sugere a construção de um jardim com o nome "Aristides de Sousa Mendes".
Fornecimento de água e electricidade vão ter de ser cortados
As obras do edíficio de habitação começaram há poucos meses, mas estão agora suspensas por acção judicial.
PGR avançou com uma acção administrativa contra a Câmara de Lisboa para conseguir a declaração de nulidade do licenciamento polémica obra cujos trabalhos já avançaram mas que agora têm de ser suspensos. Fornecimento de água e electricidade vão ter de ser cortados.
Diz ser o primeiro restaurante vegetariano de Lisboa e celebra quatro décadas. Razão para o visitar e saber mais sobre o Losar, o ano novo tibetano. Bem-vindos a 2145