
Alcochete é a preferida para o novo aeroporto, mas vai mesmo ser lá? Quanto vai custar e para quando?
O relatório sobre o segundo aeroporto de Lisboa foi apresentado pela comissão técnica independente. Mas ainda há mais incertezas do que certezas.
O relatório sobre o segundo aeroporto de Lisboa foi apresentado pela comissão técnica independente. Mas ainda há mais incertezas do que certezas.
A comissão técnica independente disse não ter sentido qualquer pressão por parte do Governo sobre que resultado devia apresentar. Em segundo lugar, ficou a hipótese de Vendas Novas.
A mulher pagou €290 mil a pronto, mas o ex-ministro não revela a origem dos fundos. O resto foi um crédito bancário de €450 mil amortizado em poucos meses. Disse à SÁBADO que foi o pai, mas depois mudou de versão. Não comunicou estas operações ao Constitucional.
A comissão técnica independente que está a analisar as várias opções para a solução aeroportuária da região de Lisboa "pretende cumprir escrupulosamente os prazos" e o seu ministério "terá tudo preparado" para que a decisão possa ser tomada, garantiu.
Novo relatório estabelece os critérios "críticos" que influenciam a decisão. Consulta termina a 4 de agosto.
O aumento brutal do turismo português, nosso mealheiro para as horas más, está diretamente por trás do frenesim sobre o novo aeroporto de Lisboa.
Comissão Técnica Independente selecionou opções estratégicas que passarão agora à próxima fase de análise.
Até ao momento, a comissão técnica independente recebeu o contributo de 70 especialistas e 31 entidades públicas e privadas para avaliar as opções de localização do novo aeroporto. E está a trabalhar com três prazos: curto, transitório e a 50 anos.
Na saga do novo aeroporto de Lisboa, tanto a direita do Estado mínimo como a esquerda do Estado máximo andam às ordens da Vinci.
Com este procedimento cautelar, preliminar à ação popular administrativa a intentar, o que se pretende "exatamente" é "suspender este ato administrativo, que é a Avaliação de Impacte Ambiental".
Uma das muitas peripécias de Raquel Lito aconteceu quando se perdeu num condomínio de luxo na Estrela, em Lisboa, pois a numeração estava errada. A jornalista da SÁBADO andou uma semana no terreno e descobriu as melhores maneiras para comprar e vender casas
Fundo para a Proteção dos Animais Selvagens classificou recomendações de "risíveis" e diz que a escolha do local desrespeita a legislação.
Geraram perdas de milhões, na maior parte dos casos nada têm em seu nome, mas nos últimos anos mantiveram uma vida de luxo. So há pouco tempo é que as penhoras começaram a bater à porta.
O funcionário, de 57 anos, "não sabia nadar", confirmou o comandante dos bombeiros locais.
Competição de TT em Arcos de Valdevez deixou feridas quatro pessoas.