As aventuras da família Roquette
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
Ao divulgar uma mensagem particular, Trump fez uma espécie de divulgação de um vídeo íntimo caseiro, entre ele próprio e Mark Rutte, secretário-geral da NATO. Não era vídeo, é certo, mas era caseiro e bem íntimo.
Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.
A banda de David Fonseca, Sofia Lisboa, Rui Costa e Tozé Pedrosa sobe amanhã a um palco pela primeira vez desde 2014. Leiria é a primeira paragem.
Enquanto Ventura elegeu os seus próprios assessores (um deles celebrou a morte de Odair Moniz), o partido moveu militantes-adeptos de cachecóis na mão, hostis a jornalistas e rivais políticos.
Ainda sem a contagem final dos votos, o líder do partido dedicou o seu discurso de vitória à subida ao segundo lugar. Pelo meio, humilhou o socialista Pedro Nuno Santos e piscou o olho a Luís Montenegro, como fez há um ano.
Com o início de um novo ano, os excessos do passado dão lugar à vontade de mudança também na alimentação. Para ficar em pleno de corpo e mente, recomece por estas oito propostas.
Os especialistas revelam as melhores estratégias para ganhar dinheiro em 2025 e como cortar na dívida e nos gastos. E ainda: entrevistas com a ex-ministra Assunção Cristas e o ex-futebolista Marco Caneira; e o negócio da comida pronta, com grande procura no Natal e na passagem de ano.
Só o Continente vende mais de uma tonelada de arroz de pato por dia, o Dez Prá Uma abriu uma loja no centro comercial das Amoreiras, o Quase Quase pensou fazer da garagem uma cozinha. O destino é a sua mesa.
Da neo-soul à eletrónica dançante, das várias variantes do rock à folk, sem esquecer a pop que não sairá dos ouvidos, é diversa a música nova que se vai revelar no mês que aí vem.
A Universidade de Lisboa tem um espólio de livros de curso que é uma viagem ao passado de políticos, poetas, comentadores e até de uma antiga primeira-dama.
Motoristas do PSD processaram o partido. E o processo do BES/GES, quase adiado, deu uma ideia a Leonor Caldeira.
De 21 a 23 de abril, no Cinema São Jorge, há cinema, música, debates e atividades ligadas ao tema da Pós-Democracia.
Autarcas condenados por corrupção insistem em manter-se em funções - na verdade não há aqui nada de novo: há uma peça de Shakespeare para ver no Porto que já fala do eterno problema das lideranças fracas.
Já morreram mais de 1.600 pessoas vítimas da destruição causada pelas inundações no país asiático. Várias pessoas ficaram desalojadas.
O vereador do Urbanismo que anunciou a saída era o homem com mais poder na Câmara de Lisboa.