
Bonecos e humor sem filtros: eis FELP, a nova série da RTP
Depois de Pôr do Sol, Manuel Pureza regressa com FELP, “uma das coisas mais inusitadas que a RTP alguma vez aceitou”. Irreverente, estreia-se esta 2.ª feira às 21h.
Depois de Pôr do Sol, Manuel Pureza regressa com FELP, “uma das coisas mais inusitadas que a RTP alguma vez aceitou”. Irreverente, estreia-se esta 2.ª feira às 21h.
Amante de pôr do sol com música? Temos o plano ideal!
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Um filme sobre "perder a juventude" e entrar na idade adulta, é assim que o criador de "Pôr do Sol" descreve "Os Infanticidas". No verão, chega a série "Felps", uma "Rua Sésamo em esteroides".
Além da re-militarização do continente, a Comissão Europeia desencadeou também um processo obscuro de reversão da legislação climático-ambiental vigente.
O sabor a fruta pode enganar os mais incautos e fazer desconfiar os mais céticos. Provámos o lançamento de verão da Beefeater.
Segurança para passear à noite na rua em Braga, inovação tecnológica e tranquilidade no Fundão, viver, trabalhar e divertir-se num raio de 15 minutos em Lisboa e assistir ao mais bonito pôr do sol em Alcochete. Estes são alguns dos motivos que levaram famílias a fixarem-se nas melhores cidades para viver em Portugal.
Dos concertos de Bárbara Tinoco e de D'ZRT ao pôr-do-sol no Castelo de São Jorge, em Lisboa, não faltam planos para os próximos dias.
Os dados estatísticos compilados por este instituto indicam que, na semana da estreia comercial, "Pôr do Sol: O mistério do colar de São Cajó" somou 44.082 espectadores e cerca de 264.882 euros de receita bruta de bilheteira.
Presença árabe, pão em forno de lenha, um bar de praia ideal para o fim do dia e uma herdade transformada em refúgio. Tudo em cerca de 50 quilómetros
Depois do sucesso televisivo, "Pôr do Sol" deu agora origem a um filme - estreia esta 5.ª. “Acho que conseguimos fugir aos padrões simplistas que a novela impõe às personagens”, reflete o realizador.
O cenário é idílico, os passeios cinematográficos. Eis a proposta da Sado Emotion, em viagem pelas águas plácidas.
A rodagem ainda não começou, "mas já está programada".
Tentou tirar cursos “sérios”, mas acabou por se tornar atriz. Em 12 anos de carreira, diz que tem a sorte de nunca ter parado de trabalhar em projetos em que é muito feliz, como Pôr do Sol. Ser mãe está nos seus planos, mas com tempo.
Derradeira antitelenovela e paródia desenfreada da cultura pop nacional, Pôr do Sol, o enorme e inesperado sucesso da RTP, está de volta para a segunda temporada. Falámos com um dos criadores, Henrique Dias.
Concertos ao pôr do sol, bailes e piqueniques sobre a relva: o primeiro fim de semana de agosto celebra-se com muita música.