
Papa Francisco descansou bem durante a noite
O Papa foi hospitalizado em 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, que agravou o seu estado de saúde.
O Papa foi hospitalizado em 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, que agravou o seu estado de saúde.
O Papa, de 88 anos, foi hospitalizado no dia 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, agravando o seu estado de saúde.
Francisco está hospitalizado há oito dias e tem pneumonia em ambos os pulmões. Continua desperto e passou o dia numa cadeira.
Chris e Neda Morvillo estão entre as sete pessoas que morreram após o iate de Mike Lynch se ter afundado na costa da de Porticello, em agosto deste ano.
O autor da Trilogia de Nova Iorque tinha 77 anos e sofria de um cancro nos pulmões.
É pelo capitão Maia, pelos rapazes dos tanques e por Carvalho, que vivemos há 50 anos em liberdade e podemos gritar, a plenos pulmões, 25 de Abril sempre!
As partículas microscópicas das poeiras do Saara acumulam-se nos pulmões das crianças e o seu organismo tem maior dificuldade em libertar-se delas. Em África são responsáveis por maior mortalidade infantil.
No café do bairro, alguém grita a plenos pulmões. O que nos sobra de fervor futebolístico falta-nos em interesse pela vida social e política. Portugal vai a votos em Março. Até lá, líderes partidários, candidatos a líderes, e líderes que nunca o serão, vão digladiar-se na comunicação social.
Ator sofria de doença pulmonar obstrutiva crónica e já tinha sido submetido a um transplante duplo de pulmões.
Não deixam cheiro, nem rasto. Há milhares de sabores, como Red Bull e tarte de maçã, e parece ser só vapor de água, mas não é. Fazem tão mal quanto os outros.
O atleta argentino contraiu o vírus na altura do Natal, esteve um mês e meio fora dos relvados mas, ainda hoje, diz ter dificuldades respiratórias.
Um novo estudo mostra que é mais comum registarem-se lesões nos órgãos entre os pacientes que experienciaram sintomas mais agressivos de covid-19.
Ucrânia acusou a Rússia de usar o "pai de todas as bombas" no ataque a Kharkiv, um dos mais violentos da última semana. Rússia nega, mas especialistas em munições confirmam. A bomba que suga o ar dos pulmões de quem está à sua volta foi utilizada por russos em 2000 na Chechénia.
Os pulmões de alguns doentes ficaram semelhantes aos dos portadores de fibrose quística.
Japonesa que perdeu a capacidade pulmonar devido a covid-19 fez transplante de parte dos pulmões do marido e do filho, numa operação que durou mais de 11 horas.
Anti-inflamatório teve resultados positivos em ratinhos de laboratório. Medicamento conseguiu travar a doença mesmo quando foi aplicado dias depois de ter começado a infeção.