MARO: "A vida é muito mais curta do que achava. Até as dores..."
Com um disco novo, "So Much Has Changed", a chegar dia 27, MARO fala em entrevista das novas canções, de chegar aos 30 e de como a música a faz regressar à infância.
Com um disco novo, "So Much Has Changed", a chegar dia 27, MARO fala em entrevista das novas canções, de chegar aos 30 e de como a música a faz regressar à infância.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
A artista espanhola atua na MEO Arena a 8 e 9 de abril do próximo ano. Os bilhetes, para já em pré-venda, ficam disponíveis para todo o público na quinta-feira, dia 11.
A artista espanhola vai dar dois concertos na Meo Arena, em Lisboa, a 8 e 9 de abril.
A parceria com a dupla de compositores, produtores e vocalistas MXGPU e a presença em festivais como o Primavera Sound Porto e o Lisb-ON representam o início da estratégia CUPRA Music em Portugal, ancorada na música eletrónica, com uma estética própria e uma linguagem visual e sonora com a qual a marca automóvel se identifica e projeta para o futuro.
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
Cantor atua no Estádio da Luz nos dias 26 e 27 de maio.
Especialmente no pós-pandemia, os bilhetes para concertos e festivais registaram subidas de 9% a 45% em alguns casos, entre 2019 e 2023. Desde então, as subidas não param e o ritmo está cada vez mais acelerado.
A 12.ª edição do festival, que este ano traz 51 artistas a palco, decorre de 12 a 15 de junho no Parque da Cidade, Porto.
Sem palco clubbing (mas com "after-parties" na cidade), com menos artistas e a concentrar o investimento nos cabeças de cartaz (SZA, Lana Del Rey, Pulp), o festival renova-se. Falámos com o diretor, José Barreiro.
Depois de dois cancelamentos, é desta que regressa a Portugal uma das mais aplaudidas artistas de sempre. O encontro está marcado para esta 6.ª na Altice Arena e ainda há bilhetes entre €35 e €75.
O festival volta ao Parque da Cidade no Porto de 7 a 10 de junho de 2023.
A 7.ª edição estava inicialmente prevista para o ano passado, mas tinha sido adiada para este ano devido à pandemia da covid-19. A organização garante que em 2022 tudo irá fazer "para compensar" o público.
O festival já não se tinha realizado no ano passado, devido às restrições impostas pelo Governo para tentar conter a pandemia da covid-19.
O festival, feito sobretudo de hip hop, tinha no cartaz nomes como Travis Scott, A$AP Rocky, Future, Wiz Khalifa, A Boogie Wit Da Hoodie, Chief Keef, City Girls, Dababy, Gucci Mane, Gunna e Meek Mill.
O festival já tinha sido passado para setembro, devido à pandemia de covid-19, mas, esta segunda-feira, foi oficialmente confirmado que não se realizará este ano.