
Cancro: Os novos avanços da medicina
Drogas vivas no corpo durante meses, robôs que operam com menos danos, implantes milimétricos de gelatina, terapias que salvam vidas e estão a tornar crónica a terrível doença.
Drogas vivas no corpo durante meses, robôs que operam com menos danos, implantes milimétricos de gelatina, terapias que salvam vidas e estão a tornar crónica a terrível doença.
Magistrados do Ministério Público acusam a Procuradora-Geral da República de "intimidação" e falam em "intoleráveis pressões políticas".
Processo de averiguações aberto pela Procuradoria-Geral da República "destina-se a dissipar tais dúvidas, aferindo da eventual relevância disciplinar da atuação do Ministério Público".
A presidente da câmara de Matosinhos e da Associação Nacional de Municípios foi constituída arguida pelo Ministério Público. É "um absurdo" que dava "chumbo no primeiro exame" em Direito, responde a autarca.
A PJ fez buscas na Presidência do Conselho de Ministros (PCM) depois de encontrar um rasto de ligações a Manuela Couto. História de uma ascensão empresarial via ajustes diretos, com o marido como agente.
Joaquim Couto, antigo autarca de Santo Tirso, procurou Pizarro para permitir que presidente do IPO do Porto se mantivesse no cargo. Porquê? A mulher tinha contratos com o IPO.
Na segunda-feira, o Tribunal de Instrução Criminal do Porto aplicou prisão domiciliária, com vigilância eletrónica, ao presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes .
Miguel Costa Gomes, presidente da Câmara de Barcelos, está em prisão domiciliária com vigilância eletrónica.
Nuno Cerejeira Namora, advogado do autarca, afirma que Costa Gomes não renuncia ao mandato "porque se considera inocente".
Procurador pediu prisão domiciliária para Miguel Costa Gomes. "De ontem para hoje o MP descobriu mais um crime", criticou advogado do presidente da Câmara.
Laranja Pontes conheceu a medida de coação. Para Joaquim e Manuela Couto foi pedida prisão preventiva e para Miguel Costa Gomes, prisão domiciliária.
O Parlamento debate, esta quinta-feira, o estado da Saúde. Médicos e enfermeiros concordam no diagnóstico: há uma acentuada degradação no sistema.
Autarca Miguel Costa Gomes celebrou contratos com empresa de Manuela Couto, mulher de Joaquim Couto, presidente da Câmara de Santo Tirso que também foi detido.
Ambos terminaram Medicina no Porto em 1976 e trabalharam no Hospital de Santo António.
Pedro Marinho Falcão disse que o "normal" seria a convocação do autarca para prestar declarações e consequente aplicação das medidas de coação consideradas adequadas
Desde 2017, Laranja Pontes fez 13 contratos com a agência de comunicação da mulher de Joaquim Couto, presidente da Câmara de Santo Tirso, e seu colega de curso de Medicina no Porto. Foram todos detidos hoje