Nuno Melo anuncia compra de quatro helicópteros para ajudar na emergência médica
Vão ser entregues à Força Aérea.
Vão ser entregues à Força Aérea.
"Até este momento tivemos o doutor Paulo Portas como possibilidade, mas agora está esclarecido que não será candidato", disse Nuno Melo.
Não há comunicação entre a cúpula do partido e a campanha de Seguro, que carrega na narrativa apartidária. Alegado pacto de Carneiro com Santos Silva pode explicar resistência.
“Tudo o que um democrata não quer é a abstenção. A participação democrática é fundamental", disse o líder do CDS.
Os quatro portugueses que fizeram parte da flotilha humanitária, incluindo a líder do BE, e que foram detidos pelas forças israelitas aterraram cerca das 22:30 de domingo, no aeroporto Humberto Delgado.
Ministro da Defesa referia-se a uma alegada autorização sua da escala de caças F-35 com destino a Israel na Base das Lajes, nos Açores.
O ministro da Defesa apelou a Israel que devolva os cidadãos portugueses e os outros aos seus países de origem "tratando-os com respeito pelos direitos que lhes cabem".
Em ano de autárquicas e com a Assembleia da República já em pausa para férias, a agenda dos políticos portugueses começa a reduzir-se e será em agosto que vão tirar os seus dias de descanso.
As jornadas decorrem até terça-feira, sob o lema "Transformar Portugal", e contam também com a participação de Pedro Santana Lopes, Pedro Duarte e Montenegro.
Líder parlamentar e candidata à liderança do partido, Mariana Leitão, considerou que a entrada de Portugal para a União Europeia foi um "momento histórico".
Crítico do atual estado da comunicação social, quando foi jornalista o eurodeputado revelou relações muito próximas com dois ex-deputados do PSD. Numa escuta ouvida pela Judiciária, um deles até lhe vislumbrou um cargo: ministro da Propaganda.
"A mim, interessam-me as pessoas, serviço que nós temos a obrigação de proporcionar a quem quer ir trabalhar, a quem quer ir estudar, a quem quer ir a uma consulta médica, sem menosprezo pela luta laboral e pela reivindicação de todos os setores de atividade", defendeu o primeiro-ministro.
O frente-a-frente, que será transmitido em simultâneo pela RTP, SIC e TVI a partir da Nova SBE, em Carcavelos, estava previsto para segunda-feira, mas foi adiado devido ao corte generalizado no abastecimento elétrico que afetou, desde as 11:30, Portugal e Espanha.
O debate televisivo entre o primeiro-ministro e o secretário-geral do PS esteve previsto para segunda-feira, mas foi adiado devido ao apagão elétrico.
O debate entre BE e AD está agendado para quarta-feira, na RTP, às 21h.
No primeiro frente a frente com as segundas figuras da AD e do Livre, Nuno Melo debateu com a deputada Isabel Mendes Lopes, que não se deixou esmagar pela experiência política, nem pelas ironias, algumas a resvalar para o estilo populista, do adversário