'Guerra' entre rosas e cravos marcou celebração do 25 de Novembro onde estiveram vários candidatos presidenciais
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
A parada militar que decorre esta manhã na Praça do Comércio, no âmbito das comemorações do 25 de novembro, levou ao encerramento das operações aéreas no Aeroporto de Lisboa. Neste áudio ouvimos um piloto de um avião comercial a informar os passageiros sobre as razões do atraso.
As cerimonias solenes do 25 de Novembro começaram esta manhã com uma parada militar na Praça do Comércio, que levou inclusivamente ao encerramento das operações aéreas estão fechadas no Aeroporto de Lisboa.
Antes vai realizar-se uma parada militar na Praça do Comércio.
Na Praça do Comércio, em Lisboa, realizou-se a cerimónia de acendimento das luzes de Natal, que marca o arranque oficial das festividades. O momento contou com uma árvore de 30 metros, fogo de artifício e espetáculo musical, reunindo centenas de pessoas para celebrar o espírito da época.
Iluminações de Natal da capital foram inauguradas, este sábado. Conheça os horários para ver as luzes nesta época festiva.
Para o fazer, o eleitor tem que comunicar a sua intenção entre hoje e 08 de maio através de meio eletrónico em www.votoantecipado.pt ou por via postal, dirigida à Administração Eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, localizada na Praça do Comércio, Ala Oriental, 1149-015 LISBOA.
O Metropolitano de Lisboa indicou ainda que, devido aos festejos na Praça do Comércio, a estação Terreiro do Paço encerrará às 17h do dia 31 de dezembro (terça-feira), reabrindo às 06h30 do dia 1 de janeiro (quarta-feira).
Para contestar a proposta apresentada pelo Governo, os polícias da PSP e GNR marcaram, através das redes sociais, uma concentração a partir das 14h00 na Praça do Comércio, em Lisboa.
A Praça do Comércio, em Lisboa, deve ser palco do maior protesto contra a invasão da Rússia em Portugal. O presidente da Associação de Ucranianos em Portugal pede o apoio dos portugueses.
Através dum simulador de realidade virtual, vai ser possível sentir que está realmente a voar. Vai conseguir visitar alguns dos monumentos mais icónicos de Lisboa, Sintra e Cascais, vistos duma perspetiva muito diferente. Esta experiência no alto das nuvens, que envolve tecnologia de última geração, vai estar disponível no museu Lisbon Story Center, na Praça do Comércio.
Os protestos vão decorrer em frente ao MAI, na Praça do Comércio, em Lisboa, e junta alguns comandos distritais da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana.
Estão previstos nove pontos de entrada, com autoridades a montarem dispositivo "semelhante ao do ano anterior". No recinto vão estar entre 200 e 250 mil pessoas.
O Movimento Coletes Amarelos Portugal (MCAP) e os restantes grupos Coletes Amarelos Portugueses organizaram uma manifestação esta quinta-feira, dia 25 de abril, entre a Praça do Comércio e a Assembleia da República. O protesto contou com poucas pessoas.
Cerca de 80.000 docentes aderiram ao protesto organizado pelas dez estruturas sindicais que, durante mais de um ano, tentaram negociar sem sucesso, a recuperação do tempo integral de serviço.
Polícias impedido de usar a farda vão marchar da Penha de França à Praça do Comércio, em Lisboa.