Presidenciais: Cotrim diz que Montenegro ainda tem dois dias para "pensar melhor" no que quer para domingo
"Os portugueses que não querem nem um socialista, nem um populista no poder só têm uma hipótese nesta altura que sou eu", defendeu.
"Os portugueses que não querem nem um socialista, nem um populista no poder só têm uma hipótese nesta altura que sou eu", defendeu.
Mensagem publicada no Instagram de Inês Bichão, adjunta do secretário de Estado Emídio Sousa, foi depois apagada. Cotrim fala em calúnia
Ministro das Infraestruturas mostra-se disponível para ir ao Parlamento falar sobre o tema.
O candidato mostrou-se confiante de que a sua candidatura "tem um espaço de crescimento brutal, não só nos jovens" mas também em "todos aqueles que querem preparar Portugal para enfrentar aquilo que não vão ser tempos fáceis".
No seu discurso em Celorico de Basto, António José Seguro não deixou claro se planeia avançar com uma candidatura às presidenciais, mas deixou algumas promessas caso acontecesse. Dos "melhores salários" à "criação da riqueza", foram vários os temas abordados.
Este não é um “casinho”. É um episódio grave que subverte a imagem do governo perante a opinião pública e que lhe coloca a obrigação democrática de esclarecer tudo, sem subterfúgios e sem o recurso ao rolo compressor da maioria absoluta.
Nada ilustra tão bem a aliança suja entre as vítimas da corrupção e os seus autores como a reação pública (ou falta dela) aos casos que envolvem clubes de futebol.
"Esta eleição antes de ser a nossa vitória, é a vitória de base dos militantes do PSD", afirmou o presidente reeleito do PSD, agradecendo a participação nas diretas.
"Um partido não pode desvalorizar saída de militantes, um partido não pode estar concentrado em ajustes de contas e purgas para dentro", defendeu o eurodeputado do CDS-PP.
Favorecido por uma inesgotável veia poética, que prepondera sobre o seu espírito analítico, o empresário português recorda-nos algo tão simples e ao mesmo tempo tão essencial: a poesia está em tudo!
Carlos Rodrigues assume a direção do Correio da Manhã e da CMTV. A direção geral editorial, liderada por Octávio Ribeiro, é extinta.
Greve foi adiada e não cancelada devido às "recentes movimentações do primeiro-ministro" sobre a reestruturação do serviço.
"Eu devo dizer que evitava. Por mim, eu evitava aquilo. Se ele me tivesse perguntado: olhe, o que é que acha de eu dizer isto? Eu dizia: não diga", assume.
Ex-dirigentes locais do Chega retiraram o voto a André Ventura e passam a apoiar Vitorino Silva. Páginas oficiais de concelhias de Leiria prestam agora apoio ao candidato de Rans. Ventura pondera ação judicial.
Portugal vai ter acesso a mais de 60 mil milhões de euros vindos da UE, nos próximos sete anos. O eurodeputado José Manuel Fernandes alerta que todas as regiões têm de receber mais, sobretudo as que são mais pobres
A candidata presidencial defendeu que a estabilidade não é um valor absoluto. E lembrou que o povo é quem decide.