Polícia britânica divulga identidade das vítimas e do atacante a uma sinagoga
Três feridos continuam em estado grave. Autor do ataque com um carro e faca foi abatido pelas autoridades.
Três feridos continuam em estado grave. Autor do ataque com um carro e faca foi abatido pelas autoridades.
O cantor da dupla Bob Vylan utilizou o palco de Glastonbury para pedir "morte, morte às IDF (Forças de Defesa de Israel)", agora as autoridades estão a verificar se há motivos para abrir uma investigação criminal.
A notícia do incêndio surge no mesmo dia em que o primeiro-ministro britânico anunciou novas medidas para limitar a imigração.
Decisão ocorre depois de Suella Braverman ter publicado um artigo crítico da polícia britânica sem autorização do primeiro-ministro do país.
A polícia britânica está a questionar o homem, suspeito de matar três pessoas na terça-feira na cidade de Nottingham, em Inglaterra.
O responsável agradeceu "à Polícia Judiciária e ao Bundeskriminalamt" por permitirem à polícia britânica "estar presente enquanto o seu trabalho está a decorrer, para que possa informar a família da Madeleine de quaisquer desenvolvimentos".
Reações da polícia britânica foram criticadas por uma organização de proteção das liberdades civis.
O apelo foi do responsável pelas forças policiais britânicas, Andy Cooke, em entrevista.
O primeiro-ministro do Reino Unido e o ministro das Finanças estão envolvidos no caso ‘Partygate’ e terão hoje recebido o aviso da multa da polícia britânica por terem participado em festas ilegais.
Futebolista pediu desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão do adepto e de o ter atirado com violência ao chão.
A polícia britânica acusou dois adolescentes (de 16 e 17 anos) de vários crimes informáticos.
O primeiro-ministro britânico tem estado no olho do furacão por ter organizado convívios durante o confinamento obrigatório. Polícia vai investigar.
Explosão foi causada pela "deflagração de um engenho explosivo" que foi trazido para dentro do veículo por um passageiro, que acabou por morrer.
Polícia britânica acusou um homem de 36 anos de assassinar a professora que ia a caminho de um bar, a cinco minutos de casa.
Ricardo dos Santos circulava de carro na capital britânica com a mulher, Bianca Williams, e um filho recém-nascido, quando foi mandado parar.
Agente da polícia britânica lidou com "homens nus, bêbados felizes, bêbados furiosos, lutas e mais bêbados furiosos" na primeira noite de reabertura dos pubs.