
"Branca de Neve" e um molho de brócolos
Os conservadores dizem que é woke, há quem fale em reacionarismo: talvez nada nos diga tanto sobre o mundo de hoje quanto as reações à nova versão de Branca de Neve (nos cinemas esta 5.ª, 20).
Os conservadores dizem que é woke, há quem fale em reacionarismo: talvez nada nos diga tanto sobre o mundo de hoje quanto as reações à nova versão de Branca de Neve (nos cinemas esta 5.ª, 20).
A produção em live-action da Disney tem sido alvo de várias polémicas. "Acho que a Disney se está a esforçar demasiado para ser politicamente correta", disse o ator Choon Tan, em declarações ao Daily Mail.
A nova sequela da saga ganha novos protagonistas e recua 64 anos face ao primeiro filme. Tom Blyth e Rachel Zegler dão vida às personagens principais. O filme chegou esta 5.ª aos cinemas.
Ainda se encontra em fase de gravações e já está a dar o que falar. Uma das polémicas envolve os atores que a Disney contratou para interpretarem os tradicionais sete anões: só um deles terá nanismo.
Muitos filmes com mais de 30 anos estão a inspirar séries. Willow chega esta quarta-feira à Disney +. Mas vêm aí mais.
O autor de Três Cartazes à Beira da Estrada tem Colin Farrell e Brendan Gleeson no elenco principal.
A 79ª cerimónia acontece a 9 de janeiro de 2022, numa edição envolta em polémica. Veja aqui todos os nomeados.
Misto de thriller e comédia negro, o filme conquistou a Netflix assim que estreou, mas o crítico só adorou os primeiros 30 minutos. Porquê?
A nova versão de Casablanca (Melhor Filme em 1943) terá Beyoncé como o taberneiro Rick Blaine e Tom Cruise como a refugiada Ilsa Lund (John Legend encarnará o pianista Sam)
A série de comédia da Amazon Prime, escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge, é a comédia do ano e a série que a Netflix se arrepende de não ter comprado
Em oito temporadas, a saga criada a partir dos livros de George R.R. Martin venceu 59 estatuetas. "Fleabag" recebeu Emmy de Melhor Comédia e "Chernobyl" o de Melhor Minissérie.
Serviço de streaming fez anúncio nas redes sociais.
Se o primeiro episódio foi rico em reencontros, este está recheado de aprofundamento de relações e de preparações para a morte. E há ainda uma comparação entre Jon Snow e um D'zrt.
De Reed Morano, realizadora de A História de Uma Serva, chega um filme indie pós-apocalíptico protagonizado por Peter Dinklage e Elle Fanning. Distinção de Excelência em Realização no festival de cinema de Sundance
Num anúncio para o Super Bowl, os actores competem com as músicas "Look At Me Now", de Chris Brown, e "Get Ur Freak On", de Missy Elliott. Veja o vídeo.
O actor que interpreta Tyrion Lannister na série da HBO foi, no início dos anos 90, vocalista de uma banda de punk - os Whizzy. "Era bastante raivoso, nessa altura", revelou Dinklage, citado pela NME