
Quer almoçar com o patudo em Lisboa e não sabe onde ir? Estes três lugares vão recebê-lo com todo o gosto
Estas são algumas ideias para aproveitar restaurantes na companhia do pet!
Estas são algumas ideias para aproveitar restaurantes na companhia do pet!
Hoje trazemos-lhe três sugestões imperdíveis, para que o verão seja mesmo para todos.
A programação é variada, com clássicos intemporais, filmes mais recentes e até sessões temáticas, para que cada ida ao cinema seja diferente e especial!
Poderá conhecer raças incríveis, conversar com criadores experientes e, claro, passear com o seu fiel companheiro num ambiente totalmente pet friendly.
Orquídeas e Chamaedoreas são algumas das melhores opções.
A nova edição da sua revista de viagens destaca os Açores e leva-nos também na viagem de uma vida pela Amazónia e num cruzeiro pelas Canárias. Portfólio no coração de África, roteiro por uma cidade histórica na Polónia e hotéis onde animais de estimação são bem-vindos também estão na ementa.
A linha entre magia e desastre é... fininha.
Há cada vez mais adeptos do escritório remoto e, fora de portas, há sítios que facilmente convencem, especialmente para os amantes de café. Só precisa de levar o portátil.
Cães, gatos e coelhos são recebidos com cartão de boas-vindas, petiscos requintados e tudo o que os donos desejarem. No fim, pode haver um álbum com fotografias das férias.
É um novo espaço no Porto e quer ser local de comida de conforto imaginativa, cocktails de autor, música e encontros ao fim do dia. Se é bar ou restaurante, o cliente decidirá: “Nem nós sabemos”, garante uma das responsáveis.
Vale o sítio inesperado para a degustação de menus de luxo. Os cães também têm direito a tratamento VIP, com massagens nas patas.
A cidade passa despercebida nesta altura do ano, em que todos querem praia. Contudo, há boas razões para a visitar.
Estes hotéis são como uma casa fora de casa, seja à beira-mar ou em pleno montado alentejano.
O Vila do Conde Porto Fashion Outlet foi remodelado e oferece agora mais lojas, mais marcas e melhor gastronomia. Um novo espaço onde todos os visitantes são recebidos com arte.
Já sobram poucas uvas nos vinhedos, mas há movimento nas adegas e o tempo ainda convida a piscinas e refeições ao ar livre. É a altura ideal para conhecer um destes 12 hotéis vínicos.