
Mourinho, o diabo e vilão das maiores polémicas
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Com esta vitória o tenista espanhol de 22 anos sobe ao primeiro lugar do ranking ATP.
O Liverpool usa ferramentas de Inteligência Artificial para marcar cantos e o Barcelona para prevenir lesões. Os olheiros podem em breve ser substituídos por máquinas. E até há uma empresa portuguesa que recorre a estes métodos para encher estádios.
Cristina Serra e o treinador do Manchester City viveram em cidades diferentes durante os últimos cinco anos, desde que a mulher regressou a Barcelona por causa do negócio da família.
Pagou a renda e salários a jogadores e adjuntos em dificuldades. Sorri às provocações e teve êxito sem maltratar os adversários. Transformou-se numa marca que é uma improvável combinação de qualidades e sai de Portugal como uma figura unânime.
A formação treinada por Pep Guardiola arrecadou o 10.º título de campeão inglês da sua história - o sexto nas últimas sete temporadas - tornando-se a primeira a vencer um 'tetra' em Inglaterra.
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.
O sorteio ditou ainda um Arsenal-Bayern Munique, um Atlético de Madrid-Borussia Dortmund e um Paris Saint-Germain-FC Barcelona, ingleses e espanhóis vão reeditar as meias-finais das duas últimas edições da prova, com decisão em Inglaterra.
Há 10 anos o clube estava quase insolvente, foram buscar um treinador madrileno, subiram em 2022 e esta época são a equipa-sensação da Liga espanhola, que lideram com os mesmos pontos do Real Madrid - e já venceram Barcelona e Atlético Madrid. A SÁBADO foi à Catalunha perceber como se explica o êxito do Girona.
Ainda andam na escola, têm de ir de boleia para os treinos e nem se podem equipar no mesmo balneário dos adultos. São vários os adolescentes de 15 ou 16 anos a estrear-se nas grandes equipas europeias, que sofrem com a sobrecarga de jogos e as lesões. Conheça aqui os cinco mais jovens de sempre em cinco campeonatos, de Portugal a Itália.
Minas de ouro, bancos, empresas de telecomunicações, mansões pelo mundo, do Dubai a Paris e Londres: o poder azerbaijano tornou-se um negócio de família com recurso a offshores. A realpolitik das potências mundiais faz o resto.
Treinador do Manchester City decidiu oferecer o seu bónus de quase um milhão de dólares a alguns funcionários após ter ganho a Liga dos Campeões.
Montepio, Novo Banco, BCP, CGD e BPI terão colocado €140 milhões nas mãos de offshores. Os bancos reclamaram depois as ações da empresa e o Ministério Público e o juiz acusaram-nos de conluios e de fechar os olhos aos perigos associados aos créditos.
Instituições bancárias nos Países Baixos, em Espanha e na Alemanha recusaram ter, como cliente, Isabel dos Santos, uma Pessoa Politicamente Exposta por excelência.
O documentário, em espanhol, estreia-se dia 25 de agosto. Ex-internacional português promete contar toda a verdade.
A prova foi criada para trazer mais receitas aos clubes. E com a entrada do dinheiro, sobretudo das transmissões televisivas (o campeonato é visto em 200 países), começaram a chegar as grandes estrelas. Recorde algumas, de Cantona a Ronaldo, de Mourinho a Klopp.