
Alcântara vence edição das Marchas Populares de Lisboa de 2024
O Tejo foi o tema central da Grande Marcha de Lisboa.
O Tejo foi o tema central da Grande Marcha de Lisboa.
Segundo a EGEAC, empresa municipal que gere a animação cultural, a festa começa com 15 casamentos: cinco numa cerimónia civil, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, às 11h30, e 10 na cerimónia religiosa, na Sé de Lisboa, a partir das 14h.
As marchas populares descem a Avenida da Liberdade de 12 para 13 de junho, na noite de Santo António. O rio Tejo é o tema central da grande Marcha de Lisboa, que será interpretada por todas os grupos.
A nova série de Certificados de Aforro paga menos 30% do que a antiga e se a Euribor vier a cair o fosso entre as duas séries será ainda maior. Mas, para poupança além do curto prazo, continua a ser melhor do que os depósitos a prazo nos bancos.
As rescisões este ano são mais um capítulo do grande encolhimento dos bancários, que caíram para quase metade em 20 anos. Pressão para aceitar rescisões é alta. E a tendência vai continuar.
As perdas com os maus créditos, os juros negativos e a digitalização vão continuar a esmagar os postos de trabalho no setor. Primeira greve geral desde 1988 não é o cenário central dos sindicatos.
A UEFA deu o exemplo do golo de Cesar Azpilicueta (Chelsea), que daria o 5-4 sobre o Ajax para a fase de grupos da Liga dos Campeões de 2019/20 e foi anulado por causa de um toque acidental de Tammy Abraham no decurso do lance, para reiterar que esses lances deixarão de ser sancionados daqui para a frente.
A convicção de Paulo Soares Pinho, da Nova SBE, é partilhada por vários especialistas. As moratórias e linhas de financiamento, que foram cruciais para mitigar a crise, têm risco claro para o erário público.
No jogo, a disputar no Estádio Cidade de Coimbra, Soares Dias contará com Rui Licínio e Paulo Soares como árbitros assistentes e no VAR estará o árbitro Hugo Miguel.
A 32.ª jornada do campeonato tem início esta segunda-feira, com o jogo entre Marítimo e Rio Ave. "Dragões" podem ser campeões na terça-feira se o Benfica não vencer o Vitória de Guimarães.
Representante português na Elite da UEFA nomeado pelo CA da FPF para o FC Porto-Benfica.
Enquanto a banca continua a ser pressionada para reduzir o crédito malparado, os fundos que compram essas dívidas entregam a cobrança a empresas que agem sem regulação – e que podem telefonar aos devedores até 10 vezes por dia.
Tondela-Benfica disputa-se às 15h00 no Estádio João Cardoso, FC Porto-Famalicão às 17h30 e Sporting-V. Guimarães às 20h00.
O árbitro portuense foi nomeado para o clássico no Jamor que vai pôr frente a frente Sporting e FC Porto.
Conselho de Arbitragem divulgou nomeações para a Liga NOS e 2.ª Liga. Hugo Miguel vai dirigir o Rio Ave-Benfica, enquanto Carlos Xistra apita o Nacional-FC Porto.
Para os jogos Israel-Eslovénia e Inglaterra-República Checa, respetivamente