Deputado do Chega Filipe Melo acusado de não pagar empréstimos de 9 mil euros
Presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado a Filipe Melo.
Presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado a Filipe Melo.
Primeiro quer conhecer o diploma do Governo sobre o novo regime de prestação de serviços.
A percentagem sobe para 43% nos utilizadores entre os 18 e os 34 anos.
O presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado ao deputado Filipe Melo entre 2023 e 2024.
José Manuel Ramos foi nomeado advogado oficioso de José Sócrates no julgamento do processo Operação Marquês e reconhece que o antigo primeiro-ministro ainda não lhe pagou. "Se a pessoa não obtiver apoio judicário terá de ser o beneficiário a pagar", refere, em declarações ao NOW.
Ministério Público entende que há impostos por pagar pela venda de seis barragens.
Para exigir o cumprimento do acordo de empresa.
Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos elege ainda as avarias nos elevadores das estações de metro como algumas das situações que é urgente melhorar.
Será também criado um regime de exclusividade no Serviço Regional de Saúde.
O Governo quer minimizar as diferenças pagas entre os médicos que têm contrato com o SNS e os médicos que trabalham como prestadores de serviço.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena, no dia 27 de outubro, devido à paralisação parcial da administração norte-americana.
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
Há grande azáfama por estes dias na cidade de Belém, no Pará, que será palco da COP30.
Os profissionais dizem sentir-se “ostracizados” e “excluídos das decisões” e dizem estar preparados para defender, “sem receios nem hesitações”, a valorização dos tarefeiros.
Republicanos e democratas têm trocado acusações pela paralisação, que foi prolongada na segunda-feira, depois de o Senado ter rejeitado uma proposta republicana de financiamento temporário do Governo enquanto as negociações continuam.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.