Insustentável: o pôr do sol também se vende
A pressão do excesso, da aparente importância em captar a imagem perfeita, ou mostrar que se esteve no mesmo local que milhões de outras pessoas é real.
A pressão do excesso, da aparente importância em captar a imagem perfeita, ou mostrar que se esteve no mesmo local que milhões de outras pessoas é real.
"Não somos os Vizinhos, somos os Pôr do Sol", brincam estes quatro alentejanos que puseram o País a cantar por tudo o que é maior do que Lisboa. Nem as crónicas de Henrique Raposo os abalam.
A 8ª edição dos Play - Prémios da Música Portuguesa realizou-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, esta quinta-feira. Bandas e artistas como Vizinhos, Sara Correia, Plutonio e Calema foram premiados.
"Sozinho em Casa", claro, mas também "O Amor Acontece", "Pôr do Sol", The Voice, "Frozen" e Secret Story: eis o que vai poder ver na televisão nos dias 24 e 25 de dezembro.
Depois de Pôr do Sol, Manuel Pureza regressa com FELP, “uma das coisas mais inusitadas que a RTP alguma vez aceitou”. Irreverente, estreia-se esta 2.ª feira às 21h.
Amante de pôr do sol com música? Temos o plano ideal!
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Um filme sobre "perder a juventude" e entrar na idade adulta, é assim que o criador de "Pôr do Sol" descreve "Os Infanticidas". No verão, chega a série "Felps", uma "Rua Sésamo em esteroides".
Além da re-militarização do continente, a Comissão Europeia desencadeou também um processo obscuro de reversão da legislação climático-ambiental vigente.
O sabor a fruta pode enganar os mais incautos e fazer desconfiar os mais céticos. Provámos o lançamento de verão da Beefeater.
Segurança para passear à noite na rua em Braga, inovação tecnológica e tranquilidade no Fundão, viver, trabalhar e divertir-se num raio de 15 minutos em Lisboa e assistir ao mais bonito pôr do sol em Alcochete. Estes são alguns dos motivos que levaram famílias a fixarem-se nas melhores cidades para viver em Portugal.
Dos concertos de Bárbara Tinoco e de D'ZRT ao pôr-do-sol no Castelo de São Jorge, em Lisboa, não faltam planos para os próximos dias.
Os dados estatísticos compilados por este instituto indicam que, na semana da estreia comercial, "Pôr do Sol: O mistério do colar de São Cajó" somou 44.082 espectadores e cerca de 264.882 euros de receita bruta de bilheteira.
Presença árabe, pão em forno de lenha, um bar de praia ideal para o fim do dia e uma herdade transformada em refúgio. Tudo em cerca de 50 quilómetros
Depois do sucesso televisivo, "Pôr do Sol" deu agora origem a um filme - estreia esta 5.ª. “Acho que conseguimos fugir aos padrões simplistas que a novela impõe às personagens”, reflete o realizador.
O cenário é idílico, os passeios cinematográficos. Eis a proposta da Sado Emotion, em viagem pelas águas plácidas.