
Kevin Spacey ilibado de todas as acusações de crimes sexuais
Audiência decorreu esta quarta-feira no Southwark Crown Court e terá durado perto de 12 horas.
Audiência decorreu esta quarta-feira no Southwark Crown Court e terá durado perto de 12 horas.
As quatro vítimas afirmam que o ator os apalpou agressivamente e um dos homens garante até que o ator praticou sexo oral com ele enquanto se encontrava desmaiado no apartamento de Kevin Spacey.
Quatro homens acusam o ator de vários crimes cometidos entre 2001 e 2013. Kevin Spacey diz que é inocente.
Ator foi acusado pelo Ministério Público britânico de quatro crimes.
Em O Amor é Tão Simples, que encena e protagoniza, Diogo Infante propõe um “divertimento inteligente” para esquecer a pandemia. E até canta.
Sedutor e dramático, fez as amizades que o levaram para os blogues, jornais e programas que interessavam. Foi próximo de Passos e de Sócrates ao mesmo tempo e hoje é amigo de meia Lisboa, enquanto a outra meia o despreza.
Em causa está um alegado crime sexual contra um jovem de 18 anos, filho da jornalista televisiva de Boston Heather Unruh, em 2016.
Ator, de 59 anos, deverá comparecer perante um juiz no dia 7.
A série tem a sua estreia mundial marcada para as 24h00 de sexta-feira, depois de ter sido suspensa no ano passado devido às acusações de assédio sexual ao protagonista, Kevin Spacey.
A série vai ser retomada após ter sido suspensa em Novembro, na sequência de acusações de assédio sexual ao protagonista, Kevin Spacey.
Uma investigação aberta pela polícia britânica ao teatro Old Vic, em Londres, traduziu-se em 20 queixas de "comportamento inapropriado".
Harry Dreyfuss revelou que tinha 18 anos quando Kevin Spacey tocou de forma abusiva quando este estudava deixas com o pai dele, Richard Dreyfuss
A Netflix anunciou na noite de sexta-feira o rompimento de todos os laços com o ator Kevin Spacey
Ator está a ser investigado pelas autoridades norte-americanas e pela Scotland Yard.
Ator está a ser investigado pelas autoridades norte-americanas e pela Scotland Yard.
A Scotland Yard está a investigar novas acusações de assédio sexual contra o actor norte-americano feitas por um homem que diz ter sido atacado em 2008, em Londres