E agora vão destruir embriões (4)
A minha defesa da preservação dos embriões assenta em pressupostos muito diferentes e que assentam na ideia da Dignidade da Vida e do respeito pelos Direitos Humanos.
A minha defesa da preservação dos embriões assenta em pressupostos muito diferentes e que assentam na ideia da Dignidade da Vida e do respeito pelos Direitos Humanos.
Fernanda Almeida Pinheiro considera que o anterior bastonário dos advogados não existiu. Escreve poesia, diz-se feminista, mora na Póvoa de Santa Iria e sabe que lhe chamam sindicalista, só não revela em que partido vota.
É preciso coragem e resiliência para viver a dois. Ainda mais agora: quando as redes sociais tornam mais fácil arranjar outro parceiro e a pandemia levou ao limite as capacidades de adaptação dos casais. A SÁBADO falou com dez especialistas que apontam soluções.
O antigo seleccionador dispara para todos os lados e diz que o incidente que teve com os médicos do controlo antidoping, em 2010, foi um caso político que terá envolvido o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Fala ainda da infância e dos seus encontros com Mandela.
Furou a greve no Verão Quente do FC Porto, às vezes vai aos fados com Pinto da Costa e admite que era péssimo como treinador-adjunto porque não dava confiança aos atletas. E tem um negócio de têxteis com a mulher, que é sueca.
Na noite do seu 25.º aniversário, “ganhou” a cicatriz no rosto que o tornou perfeito para interpretar o ladrão justiceiro de The Wire. Foi encontrado morto na sua casa em Brooklyn na segunda feira, 6 de setembro, aos 54 anos.
De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover
Joe Biden pediu-a em casamento cinco vezes antes de ouvir o “sim”. Casada com o antigo vice-presidente dos EUA há 43 anos, estará Jill a caminho da Casa Branca outra vez?
O 'Quanta Asneira' "é um jogo de cartas satírico e extremamente atual", descreve o autor, acrescentando que pretende não deixar cair no esquecimento as frases do presidente.
Depois de frag.men.tos¸ primeiro álbum de originais de Janeiro, chega agora ao mercado Sem Tempo, o Lado B de uma reflexão maior sobre o tempo e que quer prender o mundo ao momento presente
"Essa fatura deve ser enviada aos governadores. Pergunte (...) porque eles adotaram medidas restritivas e as pessoas continuam a morrer", disse Bolsonaro.
Chefe de Estado desvalorizou os números de terça-feira - o Brasil ultrapassou o total de mortos da China, com um recorde de 474 óbitos nas últimas 24 horas - afirmando que "nunca ninguém negou que haveria mortes".
"Isto agora é assim a vida, estamos aqui os dois, os dois fechadinhos", conta uma idosa ajudada pelas auxiliares da SCML.
Chanel Miller foi violada em 2016, mas a sua identidade foi protegida durante o processo. Dá agora a cara e conta por aquilo que passou, porque pior que a agressão é não saber quem se é.
Escrita por Georg Büchner, a peça é a primeira produção própria de Nuno Cardoso enquanto diretor artístico do Teatro Nacional São João. Estará em cena até dia 29 de Setembro
O criador da série, Charlie Brooker, conversou com o GPS sobre a série de ficção científica distópica que criou em 2011. A quarta temporada chega à Netflix esta sexta-feira, 29