Artistas Unidos: comédia na casa nova
O espetáculo número 200 do grupo de teatro lisboeta é uma comédia ácida, com o cortante humor britânico, e é o primeiro apresentado na nova casa dos Artistas Unidos, em Marvila.
O espetáculo número 200 do grupo de teatro lisboeta é uma comédia ácida, com o cortante humor britânico, e é o primeiro apresentado na nova casa dos Artistas Unidos, em Marvila.
Um novo menu num restaurante lisboeta, Festa do Livro em Belém, uma festa da cerveja no Algarve, um evento de vinhos em Braga e propostas culturais em Penafiel são as nossas sugestões.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Com David Fonseca, Air Show e espetáculo noturno inédito, voos acrobáticos, atividades para famílias e espetáculo de luz e som
Já é conhecido o cartaz do Dunas de São Jacinto, festival de entrada livre que acontece em agosto, em Aveiro. Best Youth e Minta & The Brook Trout também atuam.
Em Lisboa, há hambúrgueres para provar. Em Amarante e Porto Covo, há festivais de entrada livre para uma escapadinha musical. E em Sintra, Aveiro e Porto, tem concertos e peças de teatro.
Decorre de 16 a 20 de julho e conta com Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa e Agir, Dino D’Santiago e Capitão Fausto
Cinema ao ar livre, concertos de Lavoisier, Milhanas e Cara d'Espelho e um festival de dança contemporânea são algumas das apostas do Teatro de Vila Real.
Uma exposição em Aveiro, teatro no Porto, em Águeda e Lisboa, música em Braga e Coimbra: temos várias sugestões para si, este fim de semana.
De norte a sul, a agenda para o mês é preenchida. Entre cultura, passeios e festas gastronómicas, damos-lhe 24 sugestões para se ocupar nos próximos 24 dias. Vale tudo menos ter a agenda vazia.
Quarenta anos depois, o Festival de Almada ainda é um local de diálogo e de dúvida. Assim acredita Rodrigo Francisco, diretor artístico do certame, que de 4 a 18 de julho une as duas margens do Tejo em palco.
A segunda edição do festival Mochila leva a Faro peças do Teatro Praga e da Companhia de Actores ou o projeto ecofriendly de Capicua e Pedro Geraldes, Mão Verde.
Após dois anos atípicos, regressa de 4 a 18 de julho com peças ao ar livre, estreias absolutas e criações de alguns dos mais reputados encenadores do mundo.
O Rivoli faz 90 anos e os festejos começam já no dia 18 de janeiro, terça-feira, estendendo-se até domingo. Falámos com o diretor do Teatro Municipal do Porto para conhecer a programação e para olhar para o passado recente e os desafios de futuro deste teatro que é um “gato de sete vidas”.
Workshops de sustentabilidade, festivais com toque tropical ou distopias: aponte as melhores propostas para este fim de semana.