
Cristiano Ronaldo agradece apoio de Anfield: "Eu e a minha família nunca esqueceremos"
Capitão da Seleção Nacional deixou mensagem nas redes sociais.
Capitão da Seleção Nacional deixou mensagem nas redes sociais.
Em abril de 2020, tornou-se um fenómeno em todo o mundo por angariar milhões de euros para os profissionais de saúde britânicos.
Marsden foi o autor de "You'll Never Walk Alone", adaptado como o hino do clube de futebol britânico Liverpool.
O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, e o capitão de equipa, Jordan Henderson, hoje mensagens de apoio aos familiares das vítimas da tragédia em que morreram 96 adeptos.
A ideia de que em Estado de Emergência é possível ir comer peixe assado a Setúbal, umas amêijoas à Comporta ou uma feijoada de búzios à Tasca do Celso é uma dupla manifestação de estupidez e arrogância.
Com poucas horas de sono e muitas de entreajuda e trabalho, os profissionais de saúde no Reino Unido protagonizaram um momento único durante a luta contra o coronavírus. Separados por uma porta, médicos e enfermeiros juntaram-se para cantar "You'll Never Walk Alone" - Nunca caminharás sozinho.
Ideia que começou com a rádio holandesa 3FM e que rápidamente se espalhou pela Europa, chegando às BBC Radio no Reino Unido.
O antigo diretor de comunicação do Sporting, relatou o "maior 'cagaço'" da sua vida na sequência do enfarte que sofreu e garantiu que vai mudar o seu estilo de vida.
"You’ll Never Walk Alone" (Vocês Nunca Caminharão Sozinhos) é utilizado como cântico de protesto de milhares de jovens concentrados junto ao parlamento.
Alvin Sargent, antigo camionista e ex-marine, seria incapaz de ficcionar sobre figuras como o comendador Joe Berardo. Para começar, nunca atribuiria uma comenda a tão sombria persona
"You'll never walk alone", cantaram os adeptos do Liverpool, que ganhou ao Barcelona e regressou à final da Liga dos Campeão. Foi uma reviravolta emocionante.
Billy McNeill cumpriu toda a sua carreira no Celtic, no qual alinhou durante 18 temporadas, entre 1957 e 1975, contando 790 jogos e 34 golos. Liderou os "Lisbon Lions" em 1966/67.
Bernard Sheridan acompanha o clube desde 1923
Porque nem sempre o que parece... é
Frase 'I never walk alone' lembra o hino do Liverpool
Antigo jogador red ataca guarda-redes