Tachos no Chega. Partido nomeia jotas, namoradas, amigos e autarcas
O jornalista da SÁBADO Alexandre R. Malhado explica o histórico de “jobs for the boys” do Chega, o partido que prometeu acabar com os "tachos" na política nacional.
O jornalista da SÁBADO Alexandre R. Malhado explica o histórico de “jobs for the boys” do Chega, o partido que prometeu acabar com os "tachos" na política nacional.
Gabinetes trancados, contratação de boys e nomeação da namorada de Bruno Mascarenhas levaram Ana Simões Silva a bater com a porta e tornar-se vereadora independente na câmara de Lisboa
Assumindo que é uma "produção ambiciosa", cujo orçamento vai rondar os 600 mil euros, o diretor geral da UAU assumiu o objetivo de atingir um público acima das 50 mil pessoas.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
Francisco Pinto Balsemão viveu até casar num palacete, rodeado de empregados. Do lado da mãe descende de D. João IV, o ramo paterno foi pioneiro da luz elétrica e fundou o Diário Popular.
Com a apresentação do "Noite das Estrelas", a tia mais conhecida da televisão portuguesa ganhou as audiências. Agora, quer ganhar as tardes.
Acompanhar a localização com smartphones está a gerar desconforto em famílias divorciadas: para além de indicarem onde estão as crianças, algumas gravam conversas.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."
Livro contém cartas de Donald Trump e Bill Clinton. Foi também encontrada uma mensagem de uma mulher que diz que graças a Epstein conseguiu conhecer membros da realeza
Cresceu com os avós, tratou a mãe com esquizofrenia, foi a Praga a meio de uma revolução, candidatou-se a líder do PS, sarou feridas internas, sobreviveu a um cancro, é maçon e recomenda. Diz que a alguns no PS faz falta saberem o que são questões de vida ou de morte. Não são as da política
Os doze membros do júri vão ter têm de decidir se o rapper é, ou não, culpado dos cinco crimes de que é acusado.
Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
Um filme sobre "perder a juventude" e entrar na idade adulta, é assim que o criador de "Pôr do Sol" descreve "Os Infanticidas". No verão, chega a série "Felps", uma "Rua Sésamo em esteroides".
Tiago Grila disse ter atropelado uma pessoa e fugido e depois negou o crime. Afirmou também ter sido viciado em drogas e jogo e confessou ter uma filha com a qual cortou relações.
Um álbum de "celebração do regionalismo", de "exaltação do sotaque de São Miguel", Açores: é assim que Romeu Bairos descreve o álbum.