Deste mundo e do outro
O confronto desta campanha eleitoral é etéreo, dirige-se a pessoas que querem um vencedor simpático (razão por que Ventura pode não ganhar nenhum deba- te) que mantém a calma e se aproxima dos eleitores com certa bonomia.
O confronto desta campanha eleitoral é etéreo, dirige-se a pessoas que querem um vencedor simpático (razão por que Ventura pode não ganhar nenhum deba- te) que mantém a calma e se aproxima dos eleitores com certa bonomia.
Inês Sousa Real tentou encostar Pedro Nuno Santos ao Bloco de Esquerda. Já o líder do PS tentou demonstrar como é um aluno que passou a gostar de contas certas e que não deseja pôr pernas a tremer com a sua política económica.
Com uma carreira de mais de 60 anos, destacou-se pela provocação em forma de fotografia. Marcou um tempo no mundo da moda e da publicidade.
Ao contrário da Netflix, Disney e companhia, há ainda muita gente que a desconhece. Mas o catálogo e as estreias já agendadas sugerem-nos: nos próximos meses, vamos ouvir falar da SkyShowtime.
Irrita a esquerda e a direita, e fica feliz com isso. Líder de audiências em horário nobre, garante não privar "com gente do mundo da política" e acha "absurdo" ser-se "humorista-ativista". Estivemos com RAP no kickboxing e no "Isto É Gozar Com Quem Trabalha".
Música, texto, fotos e ilustrações: Louisville é um projeto multidisciplinar de Pedro Sousa Pereira e Mário Cruz, que retrata os Estados Unidos de hoje a partir dos seus protagonistas do presente e do passado. Vai ser apresentado no festival Porto/Post/Doc
A ribalta pertence aos nomeados a Melhor Filme, mas as outras categorias estão repletas de boas escolhas dos quatro cantos do globo - conheça as mais interessantes, que ainda vai a tempo de ver até à cerimónia do próximo domingo.
O multicampeão olímpico e maior velocista da história elegeu o português como o seu futebolista preferido, desde que atuava pelo Manchester United.
Sem nunca ter passado dos 10 assaltos, Spinks enfrentou o campeão, batendo-o em 15 assaltos. Então, converteu-se em campeão do mundo de pesos pesados, proferindo a emblemática frase: "Não sou o maior. Sou o último".
Não foi uma vitória num campeonato nacional ou do mundo. Foi aquele em que deixaram de ser notícia pelos recordes ou acrobacias, mas pela defesa de uma causa ou valor moral.
Com animação a grafite em papel e sem diálogos, "Elo" é a única produção portuguesa integrada no programa de curtas-metragens do festival, que começa no dia 10 de setembro.
O flagrante criminoso tornou-se inimputável governante, os republicanos rasgaram a república e cuspiram na res publica, e uma massa espessa de pêlos laranja e bronzeador gretado cobriu Washington como um touro cobre uma vaca cega mas próspera
Diretor de Era Uma Vez… em Hollywood está a receber críticas depois de retratar Bruce Lee de forma considerada “arrogante”.
Conor McGregor nunca escondeu a sua admiração pelo lendário Muhammad Ali, mas ao que parece... não sabe escrever o nome de um dos seus ídolos.
O indulto sugerido pelo presidente dos EUA seria inútil já que o activista pelos direitos humanos não tem nenhum crime a ser perdoado.
Muhammad Ali foi condenado por se recusar combater na guerra do Vietname, mas Donald Trump admite conceder um perdão póstumo ao lendário pugilista.