
Os campeões caídos em desgraça
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
As equipas recolheram aos balneários no intervalo e já não regressaram ao relvado do Estádio Rei Balduíno. O jogo da oitava jornada do Grupo F, inicialmente suspenso, foi posteriormente cancelado pela entidade que tutela o futebol europeu.
Presidente português está na cidade para uma visita oficial. Suspeito do tiroteio ainda não foi detido e país está em nível máximo de alerta terrorista.
O investidor norte-americano garante que continua interessado em adquirir uma participação na SAD encarnada, mas diz que não irá entrar no capital do clube se os interesses não estiverem alinhados com os da equipa de gestão.
A Bélgica registou nos últimos sete dias uma média quotidiana de 2.466 novas infeções, um aumento de 57% face à quarta-feira da semana passada.
Os atentados suicidas, reivindicados pelo grupo Estado Islâmico, causaram 32 mortos e mais de 340 feridos no aeroporto internacional de Bruxelas-Zaventem e numa estação de metro da capital europeia.
Tem apelido português, recebido dos pais açorianos, imigrantes nos EUA, mas é em inglês que escreve os seus livros. Graças ao sucesso do primeiro, O Espião Improvável, de 1997, deixou de ser jornalista na United Press. Agora acaba de editar o vigésimo.
O único sobrevivente de uma célula jihadista que levou a cabo os atentados de Paris foi declarado culpado pela sua participação num tiroteio com a polícia em Bruxelas.
Único suspeito vivo dos atentados terroristas de Novembro de 2015, em Paris, conhece sentença sobre tiroteio em Bruxelas.
O único comando que sobreviveu aos atentados de Paris está a ser julgado, em Bruxelas, pela tentativa de homicídio de vários polícias.
Comando sobrevivente dos atentados de Paris está a ser julgado por "tentativa de homicídio de diversos agentes policiais" e "porte de arma ilegal" em "contexto terrorista".
Primeira audiência do julgamento de Salah Abdeslam na Bélgica ocorre hoje. Fugiu pelos telhados, mas acabou por ser apanhado três dias depois.
Extremista vai ser julgado pelo tiroteio com a polícia belga em Forest, Bruxelas, num dos esconderijos que usou como refúgio do atentado de Paris.
Dois militares foram feridos, na cara e nas mãos, com uma arma branca. Atacante, que morreu atingido com um tiro, gritou Allahu Akbar duas vezes durante o ataque
Após os atentados terroristas em Barcelona, a SÁBADO seguiu todas as pistas deixadas pelos radicais islâmicos, suspeitos de matar 15 pessoas e ferir mais de 100
O enviado especial da SÁBADO traçou um retrato do jihadismo catalão após cinco dias de reportagem em Barcelona. Por cá, as Paixões Partilhadas foram dedicadas ao surf, numa praia quase secreta a que se chega por um caminho de terra batida, no meio de canaviais