Mau tempo: Forças Armadas vão reforçar apoio em Figueiró dos Vinhos
Com várias toneladas de lonas para casas afetadas.
Com várias toneladas de lonas para casas afetadas.
O governante realçou que o Exército abriu um processo de averiguações "e tudo será apurado", além do apoio prestado à família.
O general mais graduado das Forças Armadas chinesas, Zhang Youxia, está a ser investigado por suspeita de graves violações da disciplina e da lei, informou o Ministério da Defesa no sábado. Zhang é a mais recente figura a cair numa longa purga de oficiais militares.
"A esquerda pode correr o risco de acabar nestas eleições com um Presidente da República de extrema-direita", disse.
O secretário-geral da NATO já tinha indicado a necessidade de reforçar a presença aliada na ilha ártica.
Kharkiv tem sido alvo de múltiplos ataques russos desde o início da invasão russa, em fevereiro de 2022.
Este financiamento fornecerá novos veículos, sistemas de comunicação e capacidades de proteção contra 'drones', garantindo que as tropas britânicas estão prontas para o destacamento.
Zelensky está a reestruturar o aparelho de segurança e defesa da Ucrânia após quase quatro anos de guerra contra as forças russas, que invadiram o país em 24 de fevereiro de 2022.
Ministério da Defesa britânico disse que, no sábado à noite, aviões militares dos dois países bombardearam uma instalação subterrânea no centro da Síria.
Tudo terá acontecido na noite de 29 de dezembro.
Maioria dos drones foi intercetada ao sobrevoar as regiões russas de Briansk (61) e Krasnodar (25).
O encontro em solo ucraniano deverá acontecer no dia 03 de janeiro, detalhou Zelensky, que voltou a acusar Moscovo de falsidade sobre um alegado ataque ucraniano a uma residência do Presidente russo, Vladimir Putin.
Prova terá 16 cidades anfitriãs no Canadá, México e Estados Unidos, com a participação de 48 seleções.
O Ministério da Defesa de Taiwan denunciou “diversos tipos de hostilidade militar e operações de desinformação” por parte de Pequim e confirma a ativação de um centro de resposta.
A decisão surge após semanas de especulação sobre o paradeiro e a posição dos oficiais, ausentes de eventos militares relevantes desde julho.
A subida ocorre num contexto de crescente tensão com a China, a primeira-ministra japonesa chegou a afirmar que o Japão poderá intervir, se Pequim tomar medidas contra Taiwan.