“The Pitt” e “Adolescência” vencem maiores prémios de TV nos Globos de Ouro
Cerimónia de entrega dos prémios teve lugar esta madrugada em Los Angeles.
Cerimónia de entrega dos prémios teve lugar esta madrugada em Los Angeles.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
Gala do cinema de Hollywood decorreu esta madrugada, em Los Angeles. Filme dos Daniels venceu sete das onze estatuetas para que estava nomeado. Entre eles o de Melhor Filme do ano e de Melhor Realização. Brendan Fraser foi o Melhor Ator e "A Oeste Nada de Novo" o segundo vencedor da noite com quatro Óscares.
Se a lista de filmes nomeados lhe chamou à atenção e quer saber onde os ver, está no sítio certo. De plataformas a datas de estreias no cinema, contamos-lhe tudo.
Pela primeira vez, há um filme português nomeado nos Óscares. Trata-se de uma curta-metragem de animação, do realizador português João Gonzalez.
Lista final de apresentadores dos prémios já foi conhecida. A cerimónia, que decorre a 10 de janeiro, será conduzida pelo ator e comediante Jerrod Carmichael.
Chama-se 'Os Fabelmans', estreou nas salas esta quinta-feira, 22, e é a arrebatadora biografia cinematográfica de Steven Spielberg ou assim o dizem Nuno Markl, Manuel Pureza e Tiago R. Santos.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
O fim do verão – e das férias – tem fama de provocar depressões. A solução não está em comprimidos milagrosos, mas sim na cultura e no entretenimento. Saiba o que aí vem em matéria de filmes, séries, concertos, livros, teatro e exposições, para se manter bem-disposto até ao Natal.
Como a agente recrutadora do FBI Mace Browne, é uma das protagonistas de 355, longa-metragem que também produziu para ser sinal do empoderamento feminino no grande ecrã.
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
A minissérie documental Jeffrey Epstein: Podre de Rico, na Netflix, e ainda Love Life e I Know This Much is True, na HBO, são destaques de uma lista de séries que surgiram nas plataformas sem alarido.
A facilidade com que estamos dispostos a cumprir ordens de uma figura de autoridade, mesmo que essas ordens contrariem a nossa consciência, já foi suficientemente confirmada pela História. É nessa macieza que Orbán, Bolsonaro ou Trump sustentam o seu poder.
Todas as semanas a SÁBADO dá-lhe ideias sobre o que fazer no fim de semana
Fosse/Verdon, a nova série da HBO, explora a verdadeira relação entre o coreógrafo Bob Fosse e a estrela da Broadway Gwen Verdon. Michelle Williams já arrecadou um Globo de Ouro por este papel