
"Severance" lidera as nomeações aos Emmys
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
Gala do cinema de Hollywood decorreu esta madrugada, em Los Angeles. Filme dos Daniels venceu sete das onze estatuetas para que estava nomeado. Entre eles o de Melhor Filme do ano e de Melhor Realização. Brendan Fraser foi o Melhor Ator e "A Oeste Nada de Novo" o segundo vencedor da noite com quatro Óscares.
Se a lista de filmes nomeados lhe chamou à atenção e quer saber onde os ver, está no sítio certo. De plataformas a datas de estreias no cinema, contamos-lhe tudo.
Pela primeira vez, há um filme português nomeado nos Óscares. Trata-se de uma curta-metragem de animação, do realizador português João Gonzalez.
Lista final de apresentadores dos prémios já foi conhecida. A cerimónia, que decorre a 10 de janeiro, será conduzida pelo ator e comediante Jerrod Carmichael.
Chama-se 'Os Fabelmans', estreou nas salas esta quinta-feira, 22, e é a arrebatadora biografia cinematográfica de Steven Spielberg ou assim o dizem Nuno Markl, Manuel Pureza e Tiago R. Santos.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
O fim do verão – e das férias – tem fama de provocar depressões. A solução não está em comprimidos milagrosos, mas sim na cultura e no entretenimento. Saiba o que aí vem em matéria de filmes, séries, concertos, livros, teatro e exposições, para se manter bem-disposto até ao Natal.
Como a agente recrutadora do FBI Mace Browne, é uma das protagonistas de 355, longa-metragem que também produziu para ser sinal do empoderamento feminino no grande ecrã.
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
A minissérie documental Jeffrey Epstein: Podre de Rico, na Netflix, e ainda Love Life e I Know This Much is True, na HBO, são destaques de uma lista de séries que surgiram nas plataformas sem alarido.
A facilidade com que estamos dispostos a cumprir ordens de uma figura de autoridade, mesmo que essas ordens contrariem a nossa consciência, já foi suficientemente confirmada pela História. É nessa macieza que Orbán, Bolsonaro ou Trump sustentam o seu poder.
Todas as semanas a SÁBADO dá-lhe ideias sobre o que fazer no fim de semana
Fosse/Verdon, a nova série da HBO, explora a verdadeira relação entre o coreógrafo Bob Fosse e a estrela da Broadway Gwen Verdon. Michelle Williams já arrecadou um Globo de Ouro por este papel
As alterações climáticas e as eleições de 2020 nos EUA receberam atenção por parte de alguns dos galardoados na cerimónia dos Globos de Ouro.