Sábado – Pense por si

Para lá da cortina de Steven Spielberg

Chama-se 'Os Fabelmans', estreou nas salas esta quinta-feira, 22, e é a arrebatadora biografia cinematográfica de Steven Spielberg ou assim o dizem Nuno Markl, Manuel Pureza e Tiago R. Santos.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Para lá da cortina de Steven Spielberg
Tiago Neto 24 de dezembro de 2022 às 10:00

Parece haver um consenso entre o humorista, radialista e apresentador Nuno Markl, o guionista Tiago R. Santos e o realizador Manuel Pureza quanto à nova obra de Steven Spielberg. Os Fabelmans, em estreia esta quinta-feira, é mais do que um filme, “é uma carta de amor ao cinema e a tudo o que isso encerra para um realizador que está a chegar aos 80 anos, como o Spielberg”, diz este último.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.